sexta-feira, 24 de abril de 2020

STANIEL

   1 - Call the Coroner

Um choque de vontades entre predadores...

Ele tem vivido no subsolo por muito tempo, mas a única coisa garantida para trazer Daniel Nieto de volta à superfície é a identidade do assassino de sua esposa. Com o sussurro de um nome, ele coloca tudo na linha de vingança. Ele tem planos para Stavros Konstantinou.

O título de monstro se encaixa muito bem para Stavros querer ser algo diferente do que ele é. O tempo gasto na masmorra de Daniel Nieto, acorrentado e torturado, nunca mudará isso. Privado de comida, luz solar e liberdade, ele espera uma abertura para vir ar a mesa para o único homem que se aproximou o suficiente para assustá-lo.

Em algum lugar entre o deslizamento de faca contra a pele e o gotejamento de sangue em concreto frio, as coisas mudam. O sofrimento e o ódio colidem com a luxúria e obsessão, e desta vez Daniel e Stavros estão do mesmo lado. Desta vez, eles estão lutando uma batalha perdida contra uma conexão forjada por muito mais do que o amor à violência e derramamento de sangue.

Em uma guerra sangrenta, o que você faz quando os corpos começam a bater no chão?

**Atenção: jogo de armas, jogo de faca, jogo de sangue e jogo de respiração. Non Con (não consensual) e Dub Con (consentimento duvidoso). ️Esportes Aquáticos. Gatilhos. **

   2 - Dig You Grave

Uma ligação não atendida. Uma cama vazia. E um relógio marcando os segundos antes do coração de Daniel Nieto - o que ele descobriu recentemente que ainda possuía - se quebra novamente. 

Seu amante está desaparecido. Levado por um inimigo desconhecido, alguém que ainda não percebeu que Daniel iria de bom grado ao inferno para recuperar seu Diablo. A dor de perder outra pessoa que ama iria trazer qualquer outro homem de joelhos, mas Daniel só aceita queimaduras de tapete nos joelhos de um certo Grego especial. 

Muito ocupado por estar apaixonado, Stavros Konstantinou nunca notou a traição chegando até que fosse tarde demais. Quando a vida que ele lutou tanto para construir é lançada ao caos, ele se vê lutando para desmascarar seus inimigos. Agora, com Daniel ao seu lado, ele está em busca de vingança. 

A caçada começou.
Corpos estão se acumulando. 
E eles estão enviando um aviso. 
Antes mesmo de pensar em lutar contra nós... 
Cave seu túmulo. 

Este é o livro dois da história de amor de Daniel e Stavros. É altamente recomendável que você leia o primeiro livro, Call The Coroner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS