segunda-feira, 2 de outubro de 2017

DOUBLE TEAM

   Sinopse

A filha do Presidente. Dois atletas profissionais. Um escândalo gigante. Eles vão mostrar a ela que dois bad boys são melhores do que um.
Eu não suporto bad boys arrogantes, especialmente não quando eles são meus novos vizinhos, ruidosos e antipáticos. Nem mesmo quando eles vêm em pacotes musculosos, tatuados, quente para seu próprio bem.
Eu sou uma boa menina, bem sucedida, responsável e inteligente. Tenho que ser, os olhos da nação estão em mim.
Sou filha do Presidente dos Estados Unidos.
Sair para um encontro com um jogador de futebol sujo, arrogante, possessivo seria o escândalo final.
Apaixonar-me por dois atletas arrogantes no meio da campanha de reeleição do meu pai? Isso seria inteiramente outra coisa. 
Estou duas vezes mais ferrada. 
NOTA DA AUTORA
O seu romance é um ménage entre uma garota e dois bad boys! 
Então, se você não curte a ideia de dois atletas quentes apaixonados perdidamente por uma garota, então não leve adiante!
NÃO há cenas masculinas, isso é tudo sobre a garota. E este livro fica bastante forte, pois são muitas cenas de sexo explícito, se não é sua praia, bem você foi advertido.
Não há futebol aqui, tampouco. Mas vamos ser reais, você está lendo um dos meus livros pelo futebol americano?
DIVIRTA-SE!
SABRINA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS