sexta-feira, 20 de outubro de 2017

FAMILY BY VALENTINE

   Sinopse

Lucy Conlay enfrenta um dos momentos mais sombrios de sua vida quando ela fica doente. Com o irmão e sua esposa se afastando, ela não teve escolha senão chamar a favor de uma velha chama, o melhor amigo de seu irmão, Seth. Seu filho de quatro anos precisaria de alguém para cuidar dele enquanto ela sofre tratamento. Quando ela chama Seth para ajudá-la, ele não pensa duas vezes, mas Lucy teme que seu segredo mais bem guardado fosse revelado no momento em que ela colocasse os olhos em seu pequeno Jacob.
Baseball Seth salta na oportunidade de ajudar Lucy. Ele lembra-se dela como a adorável nerd da faculdade que ele caiu com luxúria á todos aqueles anos atrás no casamento do seu melhor amigo. Não só isso, ele era a irmã de seu melhor amigo, e apesar de sua pessoa pública Bad Boy, Seth cuidou dele.
Quando ele chega e a encontra em má saúde, o pensamento de perder Lucy quase o apavora. O que mais o assusta é que ela acabasse deixando-o para trás. Mas quando ele aprende a verdade sobre Jacob tudo muda e Seth está dividido entre sua raiva, suas responsabilidades e o desejo de seu coração.
Seth e Lucy seriam capazes de reavivar sua paixão e superar a bola curva. A Mãe Natureza decidiu abrir caminho? Ou eles os teriam por último?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS