segunda-feira, 9 de outubro de 2017

FORSAKEN

   Sinopse


Depravação. Assassinato. Escuridão.
Como assassino, estou confortável com os três, não preciso de mais nada. 
Até que a vida me concede um bônus que eu não estava esperando. Grace Rossi. Uma princesa mafiosa. 
Ela é um presente temporário para submeter e transformar em uma escrava obediente para meus empregadores. 
Ela não tem qualquer lugar em minha vida, mas o próprio pensamento dela implorando por meus comandos me faz desejar algo muito mais escuro do que eu já tive antes.
Dei-lhe uma gaiola; É seu lugar seguro. Se ficar lá, não a tocarei. Preciso fazê-la sair e ganhar sua confiança. Tenho que conseguir sua submissão.
Ela me olha com seus lindos olhos azuis através das barras e mal consigo conter o desejo de tomá-la. Quase quebro todas as minhas regras para conseguir o que quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS