terça-feira, 17 de outubro de 2017

MASTER OF CROWS

   1 - Master of Crows

O que você faria para ganhar sua liberdade?

Esta é a questão que coloca Bondwoman, Martise of Asher, num caminho perigoso. Em troca de sua liberdade, ela negocia com seus mestres, os mage-sacerdotes do Conclave, para espiar o feiticeiro renegado, Silhara de Neith. Os sacerdotes querem Martise para expor a traição do feiticeiro e transformá-lo em justiça do Conclave. Um empreendimento arriscado, mas que ela aceita sem hesitação - até se apaixonar pelo alvo pretendido.

Silhara de Neith, mestre dos corvos, é um homem desesperado. O deus chamado Corrupção invade sua mente, seduzindo-o com promessas de poder ilimitado se ele o ajudará a ganhar domínio sobre o mundo. Silhara luta contra a influência da Corrupção e busca maneiras de destruir o deus. Quando Conclave envia Martise como aprendiz para ajudá-lo, ele sabe que ela é um espião. Agora ele luta contra uma guerra em duas frentes - contra o deus que o possuirá e o aprendiz que o trairão.

Mage e espião pesquisam juntos por um ritual que irá aniquilar a Corrupção, mas ao fazê-lo, eles descobrem segredos uns sobre os outros que podem condená-los. Silhara deve decidir se seu destino e o destino das nações valem a alma da mulher que ele ama, e Martise deve escolher a contínua escravidão ou a liberdade à custa da vida de um homem. E amor.

----------------------------

Nota do autor: este romance de fantasia contém situações para adultos e descrições gráficas de intimidade física.

   1,5 - Lightning  God's Wife



Um conto das Terras Glimmer no mundo do MESTRE DOS CORVOS.

Nota do editor: Este é um trabalho de ficção. Nomes, personagens, lugares e incidentes são um produto da imaginação do autor. Locais e nomes públicos são por vezes utilizados para fins atmosféricos. Qualquer semelhança com pessoas reais, vivas ou mortas, ou com empresas, empresas, eventos, instituições ou locais é completamente coincidência.






   1,7 - The Light Within

Uma breve história curta com Silhara e Martise de MASTER OF CROWS.

Em The Light Within, Silhara de Neith, agora conhecido como "O destruidor de deuses", viaja como convidado de honra para o festival de inverno do povo de seu pai.

O mago dos corvos que destruiu um deus deve acender as fogueiras sagradas em homenagem a outro. No entanto, o festival de inverno apenas lembra Silhara que a luz mais brilhante dentro dele não é o fogo de uma divindade, mas a devoção de uma mulher.

Um conto de esperança e celebração.

Nota do autor: Esta história ocorre após os eventos de MASTER OF CROWS. É uma história curta de aproximadamente 3.700 palavras.
Esta é uma obra de ficção. Nomes, personagens, lugares e incidentes são um produto da imaginação do autor. Localidades e nomes públicos são por vezes usados para fins atmosféricos. Qualquer semelhança com pessoas reais, vivas ou mortas, ou para comércio, negócios, eventos, instituições ou locais é completamente coincidência.

   2- The Brush of Black Wings


Durante uma incursão pelos bosques de Neith, Martise tropeça com um templo em ruínas e desperta não apenas um poder que ela acreditou perdido, mas também algo muito mais malévolo. Uma antiga escuridão, presa em uma jaula eterna, vê uma oportunidade de liberdade em uma mulher que uma vez esteve cativa.
Desesperado para salvá-la, o Mestre dos Corvos romperá as barreiras do tempo e dos mundos para desafiar a entidade nascida da magia esquecida e os remanescentes das almas – um rei demônio que uma vez levou as hordas de condenados através da face do mundo.
O destruidor de deuses lutará contra o destruidor dos homens para reivindica-la e descobrir uma verdade que os guardiões da história conspiraram uma vez para esconder.
Um conto de revelação e redenção.


   2,5 - Crow Awekened







Um curto tempo depois de THE BRUSH OF BLACK WINGS (O toque das asas negras) em que um Silhara aterrorizado finalmente descobre porque sua amada esposa Martise está desaparecendo diante de seus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS