segunda-feira, 30 de outubro de 2017

OS ESCOLHIDOS

   1 - Tempestade de visões





Jacqueline Vargha sempre fugiu de seu dom. Agora Caleb D'Angelo forças seu caminho em sua vida, exige seu lugar como seu amante, e ela insiste em ocupar seu lugar como um dos Escolhidos. Ela foge, ele persegue, mas ela já não pode negar suas visões, ou o homem perigoso, que é sua queda e seu destino.









   2 - Tempestade de sombras




Brilhante, mas previsível e peculiar, Rosamund Hall viveu sua vida enterrada em universidades e bibliotecas, desprezando a lenda dos Escolhidos como um mito. Até que Aaron Eagle aparece em sua porta. Aaron tanto a perturba quanto a cativa. Mas ela não pôde resistir à suas irresistíveis propostas de visitas clandestinas a museus privados, à caça por uma misteriosa profecia, ou a uma reforma que liberte sua alma indomada. Com a promessa de um amor que desafiará o destino em si, Rosamund é forçada a confrontar a verdade sobre os Escolhidos — e o homem que a varre para um mundo perigoso de segredos sombrios.





   3 - Cadeias de gelo




Para um verão mágico, Genny Valente escapa para passar o tempo como uma observadora da vida selvagem nas montanhas indomáveis. Mal sabe ela que uma fera mais temível que qualquer besta se esconde na floresta... Um homem, um dos escolhidos, traído por seu dom e atormentado por suas memórias. John Powell fugiu de seu destino e de seu dever, mas em Genny ele vê sua chance de redenção. Ele irá persegui-la, sequestrá-la, amá-la como apenas um selvagem pode. Mas quando uma nova traição ameaça, John deve evocar os poderes que ele jurou que nunca usaria novamente. Então, só o amor de Genny pode salvá-lo... Se ela se atrever a domar o homem que não pode mais viver sem... 




   4 - Cadeias de fogo




Samuel Faa é um advogado cigano com o poder de controlar as mentes. Isabelle Mason é rica, privilegiada e refinada, e tem o dom para a cura. Dois dos Escolhidos, eles compartilham um passado cheio de amor e traição, e um futuro negado pelo destino - até o dia em que eles estão presos no subsolo. Não há saída. Nenhuma maneira de negar a paixão que ainda queima sob a superfície. E quando o perigo ameaça, Isabelle tem apenas uma escolha: colocar sua confiança no poder do único homem que ela nunca poderia perdoar ... ou esquecer.






   4,5 - Anjo de pedra

Amanda Reed recebeu um ultimato: arriscar sua vida como um espiã de um homem louco ou sua jovem irmã viverá sua vida congelada em pedra, uma estátua decorativa na mansão fria de um mago. Para libertar sua irmã, Amanda precisa de ajuda, ajuda que apenas um homem pode providenciar ... o homem que a traiu e quebrou seu coração. 

O belo canalha Liam Gallagher é um órfão ... e um dos Outros. Ele aprendeu a sobreviver por qualquer meio, sem hesitação ou arrependimento. Ele tinha ordens de seduzir Amanda, então, contra todas as probabilidades, ele se apaixonou. Agora, para recuperar sua confiança, ele arrisca tudo, faz qualquer coisa, seja qualquer coisa para a mulher que ama. 

Juntos, Amanda e Liam enfrentam um pesadíssimo pesadelo. Mas o tempo é curto, e somente se essas duas almas feridas aprendem a confiar verdadeiramente, elas conseguem ...

   5 - Selvagem

Como um jovem, Aleksandr Wilder abandonou suas tarefas e, por este lapso, ele foi torturado, atormentado e... transformado. Agora ele anda pelos túneis sob a cidade, um guerreiro contra as forças do inferno, nunca se atrevendo a sonhar em viver como um homem novo. 

Depois de sete anos lutando contra o mal supremo do mundo, a Escolhida Charisma Fangorn se tornou uma lutadora resistente, forte, sem ilusões ou alegria... até mesmo deu dom de ouvir a canção da terra desapareceu. Surda a seus próprios instintos, ela nunca suspeitaria que um monstro se esconde no escuro por baixo das ruas. 

Quando Aleksandr encontra Charisma sob ataque, ele a resgata e cuida dela, e esperança mexe mais uma vez no seu coração... e no mundo. Mas nos recantos secretos de sua alma, ele sabe a verdade. Tão excepcional mulher nunca poderia amar uma besta... poderia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS