terça-feira, 24 de outubro de 2017

POSSESSÕES

   Sinopse

Em uma cidade sem nome, Eurydice trabalha para a Sociedade Elisiana, um serviço particular que permite que seus clientes de luto entrem em contato com os entes queridos falecidos. Ela e seus colegas de profissão, conhecidos como "corpos", usam os pertences descartados dos mortos e engolem pílulas chamadas lótus para invocar seus espíritos - anestesiando suas próprias mentes e se perdendo no processo.

Edie tem trabalhado como corpo para a Sociedade há cinco anos, um recorde pouco comum. Seu sucesso é o resultado de um distanciamento cuidadoso: ela busca refúgio nos efeitos anestésicos da lótus e evita criar laços pessoais com seus clientes. Mas quando Edie encarna Sylvia, a esposa recém-falecida de Patrick Braddock, ela se torna obcecada pelo casal glamuroso.

Apesar das circunstâncias suspeitas que envolvem o afogamento de Sylvia, Edie quebra suas próprias regras e corre atrás de Patrick, se envolvendo cada vez mais em sua vida e invocando Sylvia fora das paredes da Sociedade Elisiana. Depois de anos se escondendo atrás do efeito anestesiante da lótus, Edie percebe que as linhas entre seus próprios desejos e os de Sylvia já não são tão claros, e corre cada vez mais riscos para manter Patrick perto de si.

De uma hora para a outra, ela vê sua vida pacata se desmanchando enquanto lida não só com a influência crescente de Sylvia e as dúvidas envolvendo sua morte, mas com seus próprios segredos há tempos esquecidos.

NOTA - Uma história de desejo e obsessão, mentiras e secretos obscuros que desafiam categorizações simples, Possessões é um livro sedutor, que absorve o leitor e caminha para uma conclusão explosiva e inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS