quarta-feira, 18 de outubro de 2017

SANGUE E GELO

   Sinopse

O Tenente Sinclair Copley e a enfermeira Eleanor Ames se apaixonaram e viveram um grande amor, mesmo contra todas as diversidades, as diferenças de classe e a Guerra da Criméia. Ele era membro do Regimento de Lanceiros do exército inglês e ela fazia parte da equipe da pioneira Flocence Nightingale. O amor entre o bonito Tenente e a jovem enfermeira seria marcado pela tragédia.
Dezembro de 1856. Na proximidade do Polo Sul um barco obriga um casal a caminhar pela prancha, presos por correntes e entregues na mão do destino. A mulher estava doente e os marinheiros temiam uma terrível maldição. E eles são atirados ao mar, envoltos pelas águas congelantes e pelo frio mortal.
Mais de 150 anos se passaram e nos dias atuais o fotógrafo Michael Wilde está inundado em depressão e culpa pela perda de sua amada. Sem metas para o futuro próximo, Michael acaba aceitando um emprego na Antártida, onde pode fugir do mundo e tentar não sentir tanta dor. Ele encara o frio congelante, a vida dura, as várias camadas de roupa e o sol que brilha o dia todo naquele lugar esquecido pelo mundo.
Michael está animado com seu trabalho, tenta vencer o vento e o frio mortal para fotografar icebergs, animais exóticos e as instalações da base Americana. Mas durante um mergulho submarino ele descobre dois corpos, acorrentados e perfeitamente conservados. Para ele, aquela seria a reportagem do século.

A incrível descoberta científica pode trazer prestígio para Michael e vários integrantes da base. Mas, enquanto eles esperam os corpos descongelarem, coisas terríveis começam a acontecer. Desaparecimentos, assassinatos e muito mistério envolvem a estranha descoberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS