segunda-feira, 16 de outubro de 2017

SECRET BABY BEARS

   1 - Alec



Talia normalmente passava as manhãs ensinando a classe dela. Os meninos e meninas olhavam para ela, seus grandes olhos se acotovelavam com atenção enquanto ensinava suas lições diárias. Mas hoje era diferente. Ela sentiu isso em seus ossos, mas ela não tinha idéia de que sua vida estava prestes a mudar para sempre.



Alec sabia que não deveria fazer isso. Ele deveria ter ligado, mas não era algo sobre o que você poderia falar por telefone. Oi, eu sou o pai da sua pequena criança, que pode ser um Shifter Urso como eu. Às vezes, você precisava ser ousado, mesmo que isso significasse cruzar a linha para perigoso.




   2 - Rock

Gemma tinha tido a sua parte justa de festas, mas esta era um pouco diferente. Não fazia tanto tempo que era uma garota de festas selvagem, batendo em fraternidades e seduzindo em sua teia de drama e sedução. Mas esses dias ficaram pra trás. 

A festa de hoje foi para seu filho, Arthur. Como um garoto de dois anos de idade, ela esperava que ele se divertisse e se lembrasse disso. O quintal dela começou a se encher de convidados, incluindo um homem alto e de ombros largos, cujos olhos ela achou fascinante... 

Rock não tinha certeza de como isso deveria acontecer. Era um completo estranho, aparecendo na casa desta senhora e precisava ter uma conversa muito íntima com ela. Pensou em se virar, voltar para o carro e dirigir. 

Mas então ele ouviu uma pequena risada vindo do quintal. Sabia instantaneamente que era seu filhote, e nada iria impedi-lo de ser o melhor pai que pudesse ser!

   3 - Jackson



Olivia Hendricks colocou seu melhor rosto enquanto olhava para o espelho. O casamento de sua melhor amiga estava finalmente aqui, e ela estava feliz em defender sua amiga.



Mas não havia como negar que seu corpo tinha visto dias melhores. Sua criança puxou seu pequeno terno adorável como um animal selvagem enquanto caminhavam pela porta. Poderia estar acabado hoje?






   4 - Clay

Chloe estava exausta. Mover-se da cidade de Nova York para Ithaca, NY, tinha sido uma grande pressão sobre essa garota da cidade. Seu filho querido, Noah, tinha sido um punhado, como de costume, mas ultimamente estava se comportando estranhamente em torno das outras crianças de sua idade. Uma boa viagem ao zoológico o deixaria sair a energia e ela esperava que pudesse relaxar. Mas o que quer que o dia estivesse reservado para ela, o relaxamento não faria parte disso... 

Clay sabia que essa era a maneira errada de agir. Tentando encontrar-se naturalmente com alguém que você está rastreando nunca funcionaria, mas que escolha tinha? Ela estava criando seu filhote, e isso significava que o livro normal estava indo direto pela janela. Assim que colocou os olhos sobre ela, teve a sensação de que o caminho errado seria bom para ele...



   5 - Rust


Samantha pensou que poderia tomar qualquer coisa que a vida pudesse lançar sobre ela. Empregos terríveis e pior homens, tudo poderia ser tomado em perigo. Mas um evento trágico a deixa ao lado de si mesma e ela se pergunta se ela realmente pode realmente amar novamente. Quando um estranho arrasa sua vida, a vida pode estar jogando uma bola curva.

Rust era um homem em pedaços. Ele nunca teve muita chance para ele, verdade seja dito. Seus amplos ombros e o brilho dourado em seus olhos do Shifter de Urso significavam que ele tinha poucos inimigos, mas isso não importava agora. Assombrado e atormentado por um evento terrível, ele decidiu que tinha tido o suficiente afogando com piedade e tristeza. Ele iria encontrar seu destino, não importa as conseqüências. E se ele pudesse tornar a vida de alguém um pouco melhor no processo, seja assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS