terça-feira, 12 de novembro de 2019

THE TUTOR

   1 - The Tutor

Depois que uma festa deu errado e com desesperada necessidade de dinheiro para o semestre de outono da faculdade, Nora Robertson, de vinte anos, precisa sair de sua cidade natal.

Ela aceita passar um longo tempo de sua vida em um trabalho de tutoria para um homem bonito e sua irmãzinha em uma cabana isolada nas montanhas.

Não há água corrente.

Sem eletricidade.

Nenhum serviço de internet ou celular.

Quando seu trabalho de tutoria termina, ela é atingida por uma brutal mudança de eventos ... ela não tem permissão para sair. Após meses em cativeiro, ela faz uma fuga angustiante com sua aluna, que termina em um acidente de carro em uma estrada desolada. Quando Nora acorda, sua aluna está ausente. Em uma tentativa desesperada de encontrar a garota, Nora terá que relatar o seu tempo em cativeiro.

O bom e o mau.

Nora e as autoridades podem trabalhar juntas para encontrar o homem que a levou? Eles vão resgatar a garota que Nora tentou salvar?

Nota do autor: Este é um suspense romântico escuro.

   1,5 - The Brother

Nora Robertson luta para encontrar seu lugar na sociedade após ser mantida em cativeiro por seis meses. Na melhor das hipóteses, seu senso de normalidade é distorcido, no amor e na vida, mas ela está tentando se recuperar com a ajuda de uma equipe de pessoas que lhe oferecem apoio. Ela anseia por um lar e um amor que não pode mais ter. Um amor que ela sabe que é errado, mas ela ainda está apegada e secretamente deseja. 

Liam Lockwood vê uma foto do seu irmão há muito esquecido em uma revista, trazendo à tona segredos enterrados, mágoa e obsessão. Quando Liam encontra algo que quer, ele o pega. Ele sempre fez isso e desta vez não será diferente, apesar do aviso do seu pai. A vingança de uma infância sombria e prejudicada agora tem um nome, Nora Robertson. 

Quando os caminhos de Liam e Nora colidirem, todos que os seguem vacilarão quando a verdade for revelada. 

A atração não é aleatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS