quarta-feira, 1 de novembro de 2017

WRONG

   1 - Wrong

Tor
Minha vida foi traçada e planejada com perfeição. Eu sabia exatamente o que queria e para onde estava indo, até que fui empurrada para o seu mundo e rasgada ao meio. Em um piscar de olhos tudo estava quebrado, revelando-se nada mais do que uma ilusão barata. Agora estou vivendo nesta forma retorcida do inferno, onde os inimigos e amigos são a mesma coisa. Pensei que eu quisesse perfeição. Agora não sei o que quero — talvez nem mesmo a minha própria liberdade.
Jude
Eu sou a definição de errado. Sou violento, ganancioso e faço de tudo para ganhar. Sou um apostador notório e, no meu jogo, pagar com a sua vida não é apenas uma figura de linguagem. Você perde, eu coleto a dívida. Tomo o que você tem. Ela é a garantia de uma dívida e se as dívidas não forem pagas alguém vai morrer. Este devia ser apenas um negócio, então por que eu não posso matá-la? Tudo nem sempre é o que parece. Luxúria. Sangue. Mentiras. Não há nada de errado que pareça tão certo.

   2 - Wrath

Tor
Jude Pearson na maioria dos dias pode me matar ou me beijar. Ele foi meu raptor, transformou minha vida num inferno, e se tornou meu salvador, meu amor. Ridículo. Ele é insensível, condicionado a não sentir nada, e então eu fugi... direto para as garras do seu inimigo.
Joe Campbell quer que Jude sofra e acabei me tornando um peão em um jogo muito perigoso.
Joe me quebrou em todos os sentidos. E agora só tenho um propósito. Vingança.

Jude
O amor enfraquece. 
Ela era completamente inocente quando, involuntariamente, foi arrastada para o meu mundo corrupto. Com os danos que já tinha lhe causado, não podia deixar que ela me amasse, então a deixei ir e agora... ele está com ela.
Não importa onde esteja, ela sempre será minha. Este homem tomou tudo de mim e agora tem a última coisa que me importa. Vou matá-lo. Lentamente. 
Joe Campbell é melhor correr porque o diabo está chegando.
Às vezes dois erros podem fazer um acerto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS