segunda-feira, 6 de novembro de 2017

BETRAYED

   Sinopse

Eu já tinha saído à paisana antes, mas nunca com a intenção de colocar um suspeito na minha cama. Isso é o quanto Sean O’Connor era gostoso. Ele pode ser o chefe de uma organização criminosa, mas ele era o bandido mais quente que eu já tinha visto. Eu queria algemá-lo na minha cama e fazê-lo cantar como um pássaro, e isso é o que eu farei logo que eu tiver a chance...
Eu jurei defender a lei, mas é difícil colocar algemas em um cara quando a sua língua está em sua orelha e seus braços estão enrolados em torno de você tão apertados que você mal consegue respirar.
Ele é um criminoso, mas ele também é dedicado e leal, e tão sexy que ele faz minha boca encher d’água e minhas calças derreterem.
Eu sei que se eu não tomar cuidado, ele pode roubar meu coração e fugir. E eu não posso deixar isso acontecer. Eu sou uma policial e ele é um bandido. Quando se trata sobre a lei, Sean O'Connor vai cair, não importa o custo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS