sexta-feira, 17 de novembro de 2017

CAROLINA BAD BOYS

   1 - Stone: At Your Service

O inferno sobre rodas encontra o inferno sobre saltos.
O mecânico bad boy Josh Stone gosta de ter suas mãos sujas de qualquer jeito possível – quanto mais sujas, melhor. Desde que a sua esposa foi embora levando seu filho, ele só tem espaço para duas paixões em seu coração: a criança e os carros.
Preso em uma encenação de namorado do seu melhor amigo gay durante uma convenção de autores de romances, o jogador encontra a garota que balança o seu mundo. Leelee Songchild. Tímida, envergonhada, linda Leelee, que fica vermelha como um tomate enquanto escreve romances que podem competir com a lista negra dos fóruns pornográficos que Josh frequenta. 
O único problema é que as mãos dele estão atadas. Josh não pode esfaquear seu velho amigo/falso amante nas costas, mesmo quando tudo que ele quer fazer é levar a deliciosa Leelee para cama e, talvez, vir a amá-la. Quando a verdade vier à tona, todo o inferno será solto.
Uma pena que romance seja somente algo de livros.

   1,5 - Ride: In Between the Covers

A versão sexy de Ride, o romance apresentado em Stone: At Your Service, da série Carolina Bad Boys.

O estudante universitário Jase Everly era a personificação do bad boy. Dirige uma moto? Sim. Tem tatuagens? Pode apostar. Não dá a mínima para regras? Exatamente assim. 
Quando ele é impedido de acessar os fundos da sua família baronesa do petróleo, ele acha outra maneira de pagar pelos seus estudos, a sua moto e seus hábitos ruins. E seu novo empreendimento não é nada que ele se orgulhe.
A estudante de alto nível Avery Greene é uma boa garota. Lista de melhores da classe, nunca perdia uma aula, totalmente puritana. Ela está fazendo um caminho rápido dentro da faculdade quando uma noite destrói a sua vida. Ela se esconde em suas roupas. Ela enfia o nariz em seus livros.
Ela ignora a sua dor, e ela tem certeza que odeia Jase no momento em que coloca os olhos nele. 
O problema é: Avery precisa de um lugar para ficar, e Jase precisa de alguém para dividir o apartamento. Eles são inimigos à primeira vista. E agora eles vão morar juntos. 
Colegas de apartamento? Talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS