quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

DE LA FUENTE FAMILY

   1 - Love in Montana

Desejo... Esperança... Luxúria. Emoções que Eric De La Fuente sentiu desde a primeira vez que viu Sylvia Taylor mesmo sabendo que ela namorava outro homem. Passaram meses desde a última vez que se viram e Eric precisa resolver isso de uma vez por todas, e quem sabe não faz com que ela sinta a mesma coisa?

Numa noite vê uma chance e aproveita. Na manhã seguinte, sabe que não chegou nem perto de acabar com o desejo que sente por ela e com a ajuda de seu irmão, percebeu que era muito mais. Mas o que fazer sobre isso? E como deveria lidar com Sylvia mentindo para ele?

Sylvia ama seu trabalho na McKenzie Holdings, mas para transformar o seu sonho de ter uma casa no campo em realidade, suas economias precisam de um sério impulso. Sua única opção rápida é se tornar uma dançarina exótica no Poles.

Pouco depois que começou, bilhetes de amor de um admirador são deixadas em seu armário, mas o que começou com um gesto inocente se tornou algo assustador e as ações começaram a falar mais alto do que as palavras. Por quanto tempo Sylvia pode manter seu medo escondido antes que sua segurança seja comprometida?

NOTA - Essa série desenvolve-se em Great Falls, Montana e apresenta cada um dos irmãos De La Fuente: Dante, Eric, Aiden, Mateo, Kasey e o gêmeo, Diego.

   2 - Love in Purgatory

Perdoe-me, pai, porque eu pequei. . . 
Dante De La Fuente, o mais velho de seus irmãos, é um homem do clero, atado pela honra e votos sagrados para servir a igreja. Mas as verdades e os equívocos incontáveis são o que o conduziu pelo seu caminho religioso. Após a morte de sua mãe, sua confiança em seu pai foi rapidamente quebrada. Décadas depois, Dante encontra-se em tumulto, questionando sua fé e, possivelmente, sua sanidade.
E não nos leve à tentação. . .
Emelia, e seu irmão gêmeo, Diego, são os mais jovens dos irmãos De La Fuente. Durante anos, Emelia tem carregado o fardo de conhecer a verdade que a rodeia e o nascimento de Diego. Expor o segredo prolongado poderia separar sua família; Mantê-lo para si mesma poderia destruí-la e Dante. Ela segura a chave para deixar Dante livre de seu tormento ... e conseguir o que seu coração mais deseja.
... e a verdade irá libertá-lo.

   3 - Love in Bloom

O grande receptor, Mateo De La Fuente, estava fora de controle. Mais um erro e ele seria cortado da equipe. Em um último esforço para salvar sua carreira; O agente de Mateo e a equipe de relações públicas planejaram um modo de restaurar sua imagem. Ele teve que se envolver.
Caprice Taylor foi contratada para desempenhar um papel. Agir insensível e indiferente foi contra sua fibra moral; mas com o contrato assinado e as contas a pagar, ela não tinha escolha. Mentir sobre si mesma, sendo alguém que não era, rapidamente tomou um impacto emocional. Um último evento e ela finalmente seria livre. O disfarce estava chegando ao fim.
Exceto ... nada sai como planejado.
Feliz de terminar com a mulher que fez da sua vida um inferno, Mateo se abalou quando descobriu a verdade. Quem era a verdadeira Caprice? Os pensamentos de acabar com ela foram rapidamente colocados de lado enquanto descobria a verdadeira Caprice. Desta vez, Mateo gradualmente começou a perder mais do que a cabeça enquanto as coisas se aqueceram entre eles.

   4 - Love in Country

A veterinária da cidade cativou Aiden De La Fuente desde o dia em que se conheceram, mas a aliança em torno de seu dedo deixou claro que ela estava fora dos limites. No entanto, tudo nem sempre é como parece e todas as apostas desaparecem quando Aiden descobre a verdade por trás de seu casamento. Com a mulher que ele adora ao seu alcance, nada ficará no seu caminho ... exceto o seu melhor amigo, que complica ainda mais as coisas.
Conhecer o amor de sua vida usando a aliança de outro homem não é algo que Sarah O'Connell imaginou. Mas as coisas nem sempre são como parecem e diante da possibilidade de perder Aiden, Sarah confia-lhe a realidade de sua situação e seu coração. Uma decisão que em breve pode se arrepender.
O desejo se inflama e as emoções acendem enquanto Aiden e Sarah lutam pelos obstáculos constantes em seu caminho, mas suspeitas e desconfianças podem destruí-los, acabando com o futuro antes que ele possa realmente começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS