sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

LETTERS IN BLOOD

   1 - Dear Captor


Caro Captor,

Você me roubou. Derramou meu sangue. 
Você me causou dor.
Mas o que você ainda não percebeu é... Sou uma lutadora.
Já fui quebrada.
Em um ponto, até mesmo perdi a vontade de viver.
Então, agora você sabe... esta informação ofereço a você.
Estou pronta para você, então faça o seu pior.

Atenciosamente,



Elenore


   2 - With Love


Você encontra prazer em meus gritos torturados? Minha cela escura é meu próprio pesadelo vivo. Por que você continua a jogar este jogo? Por que você não me mata?

Você quase me quebrou de novo, mas me segurei. Empurrei a dor que você infligiu. E agora estou vendo um lado de você que nunca soube que poderia existir. Um lado com o qual eu me conecto. Um lado que poderia gostar.

Seu toque na minha pele... Acende um fogo dentro de mim.
Só o tempo dirá o que virá.

Com amor,


Elenore.

   3 - Forever Yours


Caro Captor, 

Você mostra que se importa, mas então algo muda. Há brilho em seus olhos que brilha em seus dias bons, mas quando você vem em seus dias sombrios, a escuridão toma conta.
Pelo menos eu sei o que eu quero....dor.
Você conseguiu rastejar sob a minha pele, da forma mais dolorosa e sensual. Meus segredos mais sombrios agora são seus, e as emoções que eu sinto por você são algo que nunca senti antes. Essa sensação é estranha, mas emocionante.
Você sente o mesmo?
Se você me ama, por favor... deixe-me ir. 

Para sempre sua,
Elenore

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS