segunda-feira, 6 de novembro de 2017

MISTER WRONG

   Sinopse

Cora Matthews cresceu com os garotos "Adams", irmãos gêmeos e melhores amigos que não deixariam nada ficar entre eles, exceto uma coisa - ela. Um deles se tornou seu melhor amigo, o outro, seu noivo.
Ela sempre soube que terminaria se casando com um deles, e Jacob Adams é o epítome do "cara certo". Pelo menos ele era até ele não aparecer para o dia do seu casamento. Não que Cora perceba isso. De início.
Como padrinho de Jacob, e gêmeo idêntico, Matt faz uma decisão de uma fração de segundo, mas que afetará as suas três vidas para sempre - ele entra para tomar o lugar de seu irmão. Na frente do altar, trocando votos com a mulher que secretamente esteve apaixonado por anos.
Cora eventualmente descobre sobre a troca de noivo. Na manhã seguinte ao casamento. Como se perceber que ela simplesmente dormiu com o irmão de seu noivo não era perturbador o suficiente, ela é forçada a confrontar seus sentimentos por Matt Adams, que ela pensou ter enterrado anos atrás.
Matt é errado para ela. De toda as formas. Mas através do andamento de sua verdadeira lua de mel com seu marido falso, ela começa a descobrir verdades que ambos os irmãos Adams esperavam manter escondidas, por razões opostas. Um para proteger a si mesmo, o outro para protegê-la.
Ela se casou com o irmão errado, mas e se ele tem sido o certo desde o início?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS