segunda-feira, 19 de agosto de 2019

OS OITO DO INFERNO

   1 - Recompensa de prazer



Os Oito do Inferno eram a única família que tinha necessitado em sua vida… até que conheceu a mulher que sempre tinha desejado… Caine Allen não era dos que se casavam. Mas depois de resgatar a uma mulher e levá-la a casa, do reverendo lhe pediu um favor que devia fazer por honra. Do momento que se deitou com o Desi, Caine soube que aquilo ia ser complicado. Desi tinha uma vontade de ferro e, embora necessitasse de seu amparo, tinha a firme determinação de não voltar a deixar que nenhum homem a controlasse. Entre eles havia um estreito vínculo, mas a Caine isso não bastava. Queria tudo o que ela podia lhe oferecer: seus sonhos, seus gemidos, suas exigências… tudo. Mas seguia havendo uma recompensa por sua cabeça e satisfazer a Desi sexualmente estava resultando muito mais fácil que mantê-la com vida.



   2 - Prazer selvagem

Todas as mulheres do Texas sabiam que os Oito do Inferno ofereciam um prazer selvagem e sem compromissos. Ou quase todas… 

Sam MacGregor não era apenas conhecido em todo o Texas por impor as suas próprias regras e o seu sentido de justiça, mas também por conseguir que as mulheres se rendessem incondicionalmente a ele. Contudo, a sedução foi a última coisa que lhe passou pela cabeça quando encontrou uma jovem bonita em apuros. Uma mulher forte e orgulhosa que guardava segredos demasiado perigosos para os enfrentar sozinha. 

Isabella podia parecer inocente e ingênua, mas o seu caráter forte rivalizava com o de qualquer homem. O seu propósito inicial era entregar o seu corpo a Sam sem arriscar o coração, mas algo lhe dizia que aquele era um homem íntegro e honrado que tentava sobreviver numa terra hostil. Um homem que, por trás da sua couraça, desejava o contacto de uma mulher apaixonada e aventureira que estivesse disposta a arriscar tudo.

   3 - A reivindicação de Tucker




Música deriva para fora da igreja, alegremente decorados no ar da noite úmida, envolvendo em torno de Sally Mae em um sopro de alegria melodioso. Ela trocou seu quadril no parapeito, encostou a cabeça o apoio da varanda áspero e deixar rolar as notas através dela, não sentindo a culpa tão fortemente presente tempo. Ela estava se curando, de dentro para fora, do jeito Jonas disse que ela faria no que ele tinha considerado uma gentileza. Mas, então, Jonas tinha sido de que tipo de homem, sempre capaz de colocar os outros antes dele, sempre capaz de ver a luz de Deus com perguntas associadas ao fim da mensagem.





   4 - O pecado de Tracker

Antes que seu comércio se tornasse seu nome "Tracker" (Tracker), Ochoa era um mestiço furtivo e fugitivo. Agora, tão terrível como ele teve medo uma vez, ele se juntou aos Oito do Inferno ... e eles têm um emprego para ele. 

Ele deve resgatar a herdeira seqüestrada Ari Blake e entregá-la com segurança ao complexo do inferno oito, por qualquer meio necessário ... significa se casar com ela, se isso significa escoltá-la e seu filho em todo o território do Texas. O rastreador não contava com uma esposa, especialmente com uma beleza loira de olhos azuis. Mas os prazeres eróticos do tálamo são mais do que compensar a surpresa. 

A pele bronzeada e musculosa, e os olhos escuros e perigosos de Trakcer são muito mais emocionantes do que os anteriores sonhos de debutante de Ari. À luz do dia, no entanto, as cicatrizes profundas e o olhar intenso e melancólico a aterrorizam. Mas é seu marido e ela está à sua mercê. Com a fronteira diante deles e os bandidos mercenários em seus calcanhares, Ari teme que ela nunca mais volte a sentir-se segura. 

Tracker, ele também lembra como se sente o medo. Embora queime para proteger Ari, para mantê-lo sempre com ele, ele sabe que seu dinheiro, história e especialmente a verdade podem separá-los.

   5 - Suporte Shadow

Shadow Ochoa está deitado no oeste do Território do Kansas, esperando por seus companheiros do Texas Rangers - o Hell's Eight irmandade - para limpar seu nome. Isto é, até que ele esteja injustamente preso a roubar cavalos ... e a bela Fei Yen intervém. Invocando uma lei raramente usada, a exótica prostituta afirma que Sombra é seu marido e se esgueira com o noivo acorrentado à sua carroceria. 

Esquisita, destemida, Fei dedica-se integralmente à sua reivindicação oculta e a tudo o que promete: riqueza, segurança e liberdade. Um marido é apenas um inconveniente necessário e um nome no papel para sustentar a alegação de que ela não pode. 

Sombra não é um homem que receba ordens de ninguém, especialmente da adorável Fei - exceto que a fricção diária entre eles se inflama em chamas noturnas de paixão que tudo consome. Logo Shadow está sonhando um pouco com ele: da vida que eles poderiam ter se Fei pudesse ver além da atração pela independência. Se apenas os caçadores de recompensa não estivessem se aproximando dele. Se ele ficar de pé quando o confronto iminente acabar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS