sábado, 9 de maio de 2020

REINOS DIVIDIDOS

   1 - A donzela de aço

A GALERIA DO TEMPLO ESTAVA completamente escura. Eu estive agachada dentro de um armário, com meu queixo descansando desajeitadamente sobre meus joelhos, por cerca de seis horas, e agora os músculos do meu corpo gritavam e queimavam. O ácido da fome corroía meu estômago vazio, e o ar estava quente e viciado. Um suor frio escorria em minhas costas, mas eu continuava respirando baixo e de modo constante, mantendo minha posição e esperando. Eu podia ouvir vozes masculinas abafadas e passos embaralhados. Idiotas. Se os guardas do templo me descobrissem agora, eles cortariam minha garganta antes que eu pudesse sequer começar a explicar por que eu estava ali, escondida em um armário da galeria. A verdade é que havia apenas uma razão pela qual alguém se infiltraria na galeria do templo à noite para roubar os tesouros dos sumos sacerdotes. Eu mordi o lábio. Aquilo era, de longe, a mais estúpida e mais perigosa façanha que eu já havia realizado. Mas a fome e o desespero me levaram para mais além da Cidade das Almas do que eu jamais havia me aventurado antes. E agora eu havia sido tola o suficiente de buscar minha caça dentro da galeria. Eu conhecia os riscos.

   2 - Rainha das bruxas



ELENA SOBREVIVEU À GRANDE CORRIDA e às garras dos sumos sacerdotes, mas houve um preço. O Coração de Arcânia, a pedra mágica mais poderosa da região, agora está nas mãos de ímpios sacerdotes. O pior de tudo… Jon foi capturado.
A praga negra é uma chaga no mundo, infectando a todos com sua magia negra, corrompendo tudo até que nenhuma criatura viva consiga resistir, e Elena pode ser a única capaz de impedir isso. Rapidamente, ela se vê lançada em um mistério capaz de abalar seu mundo... e potencialmente desencadear um mal ainda maior.
Esta é a sequência de Donzela de Aço...






   3 - Magia de sangue

ELENA SOBREVIVE AO DOMÍNIO E AOS MORTÍFEROS JULGAMENTOS dos soberanos bruxos e retorna aos Portos Cinzentos. Contudo, o desejo de seu coração ainda parece muito distante: salvar o homem a qual ama. Quando ela e seus destemidos companheiros embarcam em uma última jornada pelo território inimigo a fim de salvar Jon, Elena precisa enfrentar dificuldades que jamais imaginou passar. 

Enquanto isso, à medida que rumores sobre forças monstruosas se espalham no horizonte, uma tragédia indescritível abala o mundo de Elena. Uma escuridão toma conta da alma de Elena, com o despertar de uma magia sombria que nela habita, fazendo a donzela de aço se encontrar em um caminho mortal, correndo o risco de se tornar exatamente o tipo de monstro que ela tanto tenta matar. 

Mas se Elena não puder encontrar forças para combater a escuridão dentro de si e o mal prestes a ser desencadeado, esse pode ser o fim de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS