terça-feira, 27 de agosto de 2019

ROUGH RIDERS

   1 - Longa caminhada dura



Channing Kinkaid morre por uma aventura no selvagem oeste com um homem indomado. Então conhece Colby McKay, o selvagem vaqueiro que monta touros, e amarrava broncos. Sabe que encontrou uma mulher que está disposta a deixar levar. Intrigado pela atrevida proposta de Channing de "cavalgar juntos" no caminho, Colby propõe uma aventura sexual que não só inclui sua cama, mas também a de seus dois companheiros de rodeio e de viagem. Poderá Channing entregar o controle total? Especialmente, quando nem tudo é o que parece com este sexy trio?






   2 - Cavalgada dura, buraco úmido

Provocar um quente e pegajoso suor é puro prazer com um duro vaqueiro de rodeio... Ou com dois. A combativa empreiteira de cavalos Gemma Jansen engole seu orgulho e vai atrás do vaqueiro de rodeio Cash Big Crow para oferecer um trabalho de capataz em seu rancho. Cash aceita com uma condição: não será uma relação estritamente trabalhista. Ela é o chefe durante o dia, mas uma vez que esteja encurralada no quarto, Cash é o que comanda. Apesar das preocupações a respeito da diferença de idade, Gemma dá seu consentimento. Cash suspeita que a sexy viúva esconda uma veia selvagem sem explodir. Tem a intenção de liberar as rédeas que sustenta firmemente sob seu controle… Inclusive se tiver que recorrer a seu chicote para fazê-lo. Mas Cash tem uma surpresa. Gemma demonstra ser uma participante entusiasmada e pronta em qualquer jogo de couro-e-laços que ele inventa. 

Entre tratar de fiscalizar sua voluntariosa filha, Macie, e o rebelde vaqueiro Carter McKay que assedia Macie a cada passo, Cash luta para ocultar seus verdadeiros sentimentos para Gemma, exceto desta vez, Gemma agarrou o touro pelos chifres e está jogando para não perder. Será um verão quente na Barra 9.

   3 - Vaqueira pronta e em marcha

A garota boa AJ Foster esperou toda vida para que o vaqueiro de seus sonhos Cord McKay a veja como algo mais que a menina de laços que vive ao lado. Agora que é velha suficientemente para conquistá-lo, ela está disposta a tudo. O rancheiro divorciado Cord McKay jurou afastar todas as mulheres. Até que a inocente AJ sugere que ensine a cavalgar sem arreios e se dá conta de que não está falando de cavalos nem touros. Entre suas responsabilidades dirigindo seu enorme rancho, cuidar de seu pequeno filho e lutar com as travessuras sexuais de seu irmão e seus primos, Cord está mais que disposto a aceitar a oferta de AJ. Um teste. A diversão e os jogos os unem muito. AJ não está disposta a conformar com menos que uma vida completa com seu cavaleiro do oeste. Mas Cord, inclusive quando a sexy vaqueira acende seu sangue em chamas, está determinado a resistir seus esforços por obter seu destruído coração. Doce e determinada, AJ tem o poder para curar, ou chutar o rude vaqueiro. A menos que o orgulho dele Cord impeça de admitir que sua relação seja mais que uma simples aventura.

   4 - Ata-me

A mulher de negócios Skylar Ellison tem uma vida firmemente controlada. Assim enredar com um sexy vaqueiro do Wyoming, e conceber um bebe no estacionamento de um bar não estava entre seus planos. Já que parece que o pai partiu para melhores terras, o único que resta fazer é amarrar as calças e seguir sozinha. O rancheiro de gado Kade McKay retorna para casa depois de um ano nas montanhas e fica nocauteado quando descobre que é o pai de um bebê de três meses de idade. Quando Skylar se nega a casar com ele, Kade aguenta sua rejeição, muda para sua casa e decide seguir suas regras para provar que voltou para ficar. Apesar da insistência de Skylar de permanecer estritamente como companheiros de paternidade, suas velhas paixões acendem mais fortes que antes, e levam Kade a demandar a absoluta rendição sexual desta teimosa mulher. Skylar aceita submeter seu corpo a este vaqueiro de sangue quente, mas não está disposta a entregar as rédeas de seu coração. Poderá Kade convencer Skylar de que os perversos jogos sexuais não são uma distração temporária? Ou terá que tirar as cordas para demonstrar que quer estar unido a ela... Para sempre.

   5 - Duro, rude e disposto

Chassie Glanzer não é alheia ao drama nem à tragédia. Um ano de feliz casamento com o vaqueiro sexy como o pecado Trevor Glanzer deu a felicidade e a alegria que nunca pensou que encontraria, e diminuiu a necessidade de viajar no rodeio. Então o antigo companheiro de laço de Trevor aparece em sua porta e a vida de Chassie muda drasticamente. Trevor nunca esperou  
ver Edgard Mancuso de novo, depois que ficou claro que ele não podia ser o homem que Edgard necessitava. Agora Edgard retornou do Brasil para esclarecer seu enredado passado, e Trevor é invadido pelos sentimentos que acreditava ter enterrado faz três anos. Embora Trevor estivesse até o pescoço de amor por sua doce e fera mulher, a sensação de que sua vida tem uma peça perdida sempre o perseguiu. A surpresa de Chassie quando descobre que Edgard e Trevor foram amantes, transforma em temor de perder seu marido. Ou pior, medo de que Trevor só fique com ela para cumprir seu dever. Mas à medida que os três passam mais tempo juntos, os pecados do passado desfocam e desaparecem dando passo a emoções cruas e uma paixão selvagem.

   6 - Marcados como problemáticos

Como boa amostra de publicidade andante da loja de tatuagens que abriu em uma cidadezinha do Wyoming que é Índia Ellison está muito familiarizada com as opiniões preconcebidas. Apesar dos olhares reprovatórios e os desafortunados comentários sobre seu cabelo tingido, a vida a está tratando bem. Está sóbria, adora as filhas de sua irmã, e o melhor de tudo, passa a maioria do tempo livre com seu melhor amigo, Colt McKay. O reformado menino mau Colt McKay nunca esperou que três anos de sobriedade significassem três anos de abstinência. Aguentar sua vontade de álcool e encontros sexuais fortuitos não é nada, comparado com sua crescente necessidade por sua melhor amiga, Índia, de temperamento e corpo quente. O mal é que ela é sua patrocinadora do A.A. E que não tem nem ideia de que Colt está apaixonado por ela desde o primeiro dia. Depois de um inesperado e caloroso encontro, tudo no que Índia pode pensar é em cavalgar o sexy vaqueiro em vez da sua moto, ainda quando Colt está determinado a mostrar que a espera vale a pena por uma lenta cavalgada. Ou estarão arriscando sua amizade por uma aventura que poderia destruí-los?

   6,5 - De caráter rude e silencioso

Duro. Taciturno. E um tolo por deixá-la ir… A história de uma selvagem cavalgada. O rancheiro Quinn McKay pensou que teria que esperar muito pouco que sua sensata esposa recuperasse o sentido comum e esquecesse a ditosa “separação temporária”. Nunca imaginou que essa crise matrimonial pudesse ser tão longa como a vida de um guaxinim1. Libby McKay sabia quando se casou, que seu despreocupado vaqueiro não era propenso a falar sobre seus sentimentos. Mas já passaram três meses, e seu marido obstinado, continuava vivendo em seu reboque para cavalos. Parecia preferir segurar em seu orgulho, em vez de segurar-se nela. Quinn vê que Libby está determinada a seguir adiante, e se não soltar à língua, perderá à única mulher que sempre amou. Em uma última tentativa por prendê-la, oferece um fim de semana de ininterrupta decadência sexual. Reavivar a paixão é fácil. O difícil é quando os lençóis esfriaram, e devem descobrir se o que fica é o suficientemente para sobreviver aos enganos passado. 


   7 - Deveria ser um vaqueiro

O soldado Cameron McKay encontrou o trabalho idôneo, e não inclui cordas nem esporas. Seu emprego como vice Xerife, além das feridas de guerra que acabaram com sua carreira militar, mantém onde quer estar: afastado do rancho e da pena que possa receber de sua família. Suas lembranças mais escuras da guerra estão bem enterradas, e se sente cético diante da ideia de encontrar uma mulher que deseje um homem que não está completo. Domini Katzinski teve que controlar cada aspecto de sua vida desde os onze anos, quando ficou órfã na Ucrânia. Observar como acabavam as relações alheias a convenceu que se enfocar em relações em curto prazo e em homens fortes a quem pudesse entregar o controle sexual por completo. Cam cumpre os 
requisitos: Bonito, com uma incrível vulnerabilidade que ninguém mais parece notar. Além disso, tem suas próprias algemas. Uma vez que Cam supera sua surpresa ao inteirar que a doce e terna Domini quer ser dominada, começa a dar ordens. Sua paixão é tão quente como uma granada, e se Domini obtiver o que quer, só será uma aventura temporária. Cam quer mais, e lança um assalto sensual completo... Até que a tragédia bate, forçando-o a mudar de táticas enquanto trata de evitar que os demônios de seu passado enviem seu futuro ao inferno...

   8 - O jogo de Jack

Keely McKay conhece Jack... E Jack Donohue se transforma em uma grande dor em seu traseiro. Como a única garota no prolífico clã da família McKay, Keely precisa de outro homem dando ordens tanto como precisa um buraco em sua bota. O que de verdade precisa é um especialista em restaurações de edifícios para poder abrir sua clínica de Terapia Física... E provar que deixou seus dias de garota selvagem para trás. O que significa aguentar o elegante e presunçoso Jack. Jack está a ponto de conseguir um projeto que poderia melhorar... Ou acabar com sua carreira, até que descobre que sua falta de status marital o deixa fora do concurso.Quando a atraente garota de temperamento e corpo quente Keely pede ajuda, propõe uma louca ideia. Fiscalizará seu projeto... Se ela interpretar o papel de sua amorosa prometida. Sua faiscante luxúria faz ainda mais fácil que o engano se transforme em realidade, mas fora da cama são tão desiguais como sempre. Os McKay lembram a Jack a humilde infância que deixou para trás, e a vaqueira Keely sente que não está à altura do estilo de vida de grande cidade de Jack. Quando o pó abaixa, Jack e Keely deverão enfrentar o feito de que não estão enganando a ninguém mais que a eles mesmos... Ou se arriscarão a perder algo verdadeiro.

   9 - Educando Kane

Ela entregou as rédeas. Agora, ele subirá a aposta. Quando um pedaço de gelo provoca que a advogada Ginger Paulson caia bruscamente de um lance de escadas e fique machucada, não tem ninguém que cuide de seu pequeno filho e seu pai inválido… Até que o letalmente sensual Kane McKay aparece no hospital determinado a demonstrar seu cavalheirismo vaqueiro. A experiência a inoculou contra os homens que levam as rédeas, mas mesmo assim, Ginger não é imune ao invasivo encanto de Kane e seu corpo esculpido em pedra. Durante dois anos o rancheiro Kane McKay seguiu todas as normas do programa de orientação de "Pequenos Amigos", inclusive a mais difícil: manter as mãos afastadas da mãe de seu Pequeno Amigo Hayden. Mas um olhar ao machucado corpo de Ginger, e Kane está completamente convencido de que a teimosa mulher cuidava de todo mundo menos de si mesma. A lutadora ruiva precisa de sua ajuda, e ele fará o trabalho, goste ou não. Depois que Kane se encarregue de fazê-la cumprir com as ordens do médico para que se reestabeleça e satisfaça todas suas necessidades e demandas com a completa submissão sexual dela, Ginger se dá conta que a bondosa natureza de Kane vai além de só satisfazer suas necessidades físicas. Poderá o ex-tempestuoso vaqueiro convencer á desconfiada mãe solteira de que olhe além de seu passado... Para um futuro juntos?

   9,5 - Lento passeio



Keely McKay Donohue está tentando aguentar a recepção do casamento mais longo ao qual foi em toda sua vida: o seu. O único motivo de alegria absoluta que tem neste momento é que Jack Donohue é finalmente dela. Geralmente, seu fabuloso rapaz dá tudo o que quer, assim por que seu noivo está negando a única coisa que deseja agora mesmo? Jack pensava que seu plano de esperar até a lua de mel era romântico, até que se dá conta de que isso só faz que Keely fique em um estado de ânimo extremamente beligerante. Se deseja recuperar o temperamental bom humor de sua noiva, deverá encontrar uma forma de fazê-la perder a cabeça... E rápido.





   10 - As vaqueiras não choram

As garotas boas também podem jogar duro… Jessie McKay aceitou finalmente que seu casamento com Luke McKay não foi perfeito. Depois de dois anos de viuvez, está pronta para sapatear com suas melhores botas novamente… Até que o irmão mais novo de Luke McKay aparece para arruinar a diversão. Mas se Brandt acreditar que voltará a permitir que outro homem McKay de ordens de novo, esta completamente enganado. Brandt McKay evitou a sua sexy cunhada da noite em que confessou que seus sentimentos por ela não eram fraternais. 

Inesperadamente enfrenta com a prova da infidelidade de Luke, e Brandt McKay se vê obrigado a pedir ajuda a Jessie para cuidar do pequeno filho de seu falecido irmão. Jessie aceita com uma condição… Quer as botas de Brandt debaixo de sua cama exclusivamente enquanto dure o acordo. O calor sexual que sempre esteve reprimido entre eles se reaviva. Brandt está decidido a fazer que essa situação temporária se transforme em permanente mostrando a Jessie que é homem de uma só mulher. E Jessie se vê sacudida por sentimentos que jurou nunca voltar a ter... Especialmente por um McKay.

   11 - Perseguindo os oito segundos

O montador de touros Chase McKay, finalmente conseguiu uma pilha muito grande para atrair sua saída. Pego de calças baixas, ele se encontra curvado logo após o passeio da PBR até que ele possa agir juntos. 

A atriz de Hollywood Ava Dumond tornou-se o alvo favorito dos tablóides quando seu namorado de longa data foi preso como gay. Agora, ela quer um lugar para descer e uma chance de provar a si mesma que pode satisfazer um homem de sangue vermelho entre os lençóis. O vaqueiro sexy e acidentado que ela encontra escondido em seu esconderijo de Wyoming parece ser a resposta para ela de todas as fantasias. 

Mas Chase jurou se afastar das mulheres. Para sempre. Ou pelo menos um mês. O que ocorrer primeiro. 

Quando eles levam a estrada para obter uma experiência de condução mais robusta de Chase, eles têm toda a intenção de manter suas mãos fora do outro. Mas as duas estrelas obstinadas rapidamente acabam montando um circuito de rodeio quente e embriagado, todos os seus próprios - até que a imprensa fique com raiva de seu caso. Quando o pó desaparece e as luzes dos paparazzis desaparecem, eles estão prontos para desistir de perseguir o sonho para uma chance de encontrar para sempre? 

   12 - Cowboy Casanova

Seu toque áspero faz com que ela perca o controle ... Em Sundance, Wyoming, você não pode jogar uma bota sem bater em um cowboy McKay, então Ben McKay é usado para desaparecer no fundo. Exceto nos finais de semana, quando ele é Bennett, impondo Dom no The Rawhide Club, cercado por um grupo de mulheres, ansioso pela atenção de seu longo ... chicote. Quanto à curiosa morena que o atravessava do outro lado da sala? Ele vai comer o Stetson se ela é a experiente Domme que ela afirma ser. Bennett oferece-lhe um acordo - ele vai deixá-la chamar os tiros por uma noite. Mas na noite seguinte ele conseguiu provar a ela como será libertação quando ele tomar as rédeas. Ainsley Hamilton fica impressionada com o quanto bem Bennett leu todos os anseios secretos durante esse fim de semana explosivo - e ela está atordoada quando eles enfrentam sua vida diária como fazendeiro e novo presidente do banco. Agora, Ben está exortando ela a explorar seu lado submisso fora do clube, e há algo em seu olhar dominante que torna muito fácil deixá-lo tomar controle - de seus desejos e prazer. 

Ben pode ajudar a Ainsley a superar seu medo de que um relacionamento construído em apetites sexuais escuros não sobreviva a luz do dia? Atenção: encaixe, outro McKay quente está prestes a sair do portão, e este piloto de touro sabe uma coisa ou duas sobre cavalgar duro ...

   13 - Beijando Tell

Tell McKay teve um tesão. 
Na aula de história. 
Pelo menos não tinha sido em matemática, onde ele tem que ficar no conselho para resolver um problema e, em seguida, todos puderam ver ... o problema dele. 
Suas bochechas queimadas imaginar o quanto isso seria um saco. 
Ele mudou de posição na cadeira e culpou sua situação no distração sentado na frente dele. 
O oh-assim-quente, oh-assim-out-of-a-liga, beleza classe doce, sexy e incrivelmente perfeita, Georgia Hotchkiss. 
Sim, a Geórgia estava sempre em sua mente. 
Ela era outra coisa. A potência petite. O desvio final. Esses maldita curtas, saias apertadas malditos torcida que apresentou o seu corpo atlético. Se ele inclinado a cabeça para o lado, ele teve um vislumbre de sua coxa muscular em vez de parte de trás da cabeça. Não que a visão era ruim. Seu cabelo era tão negro e brilhante como uma asa de corvo no sol. 
Adicione em sua pele de porcelana branca, lábios cheios de rubi e a Geórgia poderia ser um moderno-dia Branca de Neve.

   14 - Ir para o interior

Agosto ... 

"Serra Daniels. Por favor, fique. " 

Ela se levantou. Assim fez Gavin. 

"Gostaria de dizer algo antes de discutir o seu caso?" 

Gavin olhou para os membros da corte e depois para o magistrado. "A autorização para falar em nome da Sierra, 
meritíssimo?" 

Olhar duro do magistrado ampliada para ele. "E você é?" 

"Gavin Daniels, Meritíssimo. Pai de Sierra. " 

"Permissão concedida. O que está em sua mente, o Sr. Daniels?"


   14,5 - Passeios curtos

Em Sundance, Wyoming. 

Foi uma das piores cenas Adjunto CamMcKay tinha tratadas. E ele tinha visto um monte de horrível coisas ao longo dos anos. Ele havia servido várias rotações no Iraque e testemunhou o rescaldo de suicídio bombardeiros. Ele tinha visto animais utilizados como vasos para manter as bombas. Ele tinha estado em uma caravana que tinha atingido uma string de IEDs, resultando em morte e desmembramento de seus colegas soldados. Ele não tinha chegado longe fromwar incólume-ele perdeu a maior parte de sua perna esquerda, que faz parte de sua mão, e deu à luz cicatrizes, visíveis e invisíveis. 

Durante seu tempo como vice em Crook County, ele lidou com acidentes de carro mortais, incluindo um fatalidade envolvendo seu primo, Luke McKay. Ele havia quebrado disputas domésticas, onde um ou ambos as partes estavam bêbados, armados, irritado, e sangramento. Ele tropeçou em um abate de cavalos selvagens.

   15 - Romeo caipira

"Você, Dalton Patrick McKay, tomar Addie Maureen Voorhees para ser sua legítima esposa? 
Para ter e manter, para melhor ou para pior, na riqueza, na pobreza, na saúde e na doença, para amar e para acalentar, fromthis dia em diante, até que a morte os separe? " 
Dalton congelou. 
Era isso. As últimas palavras do ministro iria pronunciar themhusband e mulher e que ele seria amarrado a esta mulher permanentemente. 

Dalton McKay, marido. 
Jesus. Isso soou tudo errado. Realmente muito errado. 
É pés frios apenas momentâneas. Respire. Ele vai passar. 
Mas isso não aconteceu. 
O suor escorria em sua testa, amortecendo o colarinho da camisa do smoking branco asfixia himlike um laço.



   16 - Leve-me para longe

Preparar-se para o quente o romance McKay que começou tudo ... 

No momento em Carson McKay viu a loira sexy no salão de dança, ele queria jogá-la sobre o seu sela e galope que teimam em direção à igreja mais próxima. Dada a sua reputação como um amante e um fighter- Não necessariamente nessa ordem, não foi surpresa que ela lhe deu o ombro frio. Mas ele não tinha espera que o gancho de direita quer dizer quando ele tentou roubar um beijo. 

Carolyn Ocidente pode parecer doce e inocente, mas ela não é bobo. O bem parecido com o cowboy parar o coração sorriso realmente não queria se casar com ela; ele só queria levá-la para um passeio de teste. Mas quando ele a beija uma segunda vez, ela não lutar contra ela atração queima para ele ... até que ela descobre que ele é um dos cowboys McKay ela foi avisado. 

Carson não se preocupam com a rixa de longa data entre as suas famílias; ele sabe que Carolyn era para ser seu. E quanto mais íntimo eles se tornam, mais Carolyn vê o verdadeiro homem por trás o cowboy selvagem reputação, um homem que quer o mesmo para sempre tipo de amor que ela faz ... e quem vai levá-la para uma história de amor que se estende por 50 anos. 

Aviso: Crazy, quente, menina sexy e doce de boa atende bad-boy cowboy e provam a luxúria pode durar uma vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS