domingo, 17 de dezembro de 2017

53 LETTERS FOR MY LOVER

   1 - 53 Letters for my lover

Esta não é uma típica história de amor. Não é tão preto e branco. Linhas são cruzadas. Paredes são esmagadas. O bom torna-se mau. O mau torna-se muito, muito bom. 

Shayda Hijazi – a esposa perfeita, a mãe perfeita, a filha perfeita. Por trinta e três anos, jogou pelas regras, engolindo segredos, enterrando sonhos e fazendo o que for preciso para ancorar sua família. Shayda Hijazi está prestes a se tornar a sua pior inimiga. 

Troy Heathgate – indomável, excitante, perigoso; um homem que faz exatamente o que lhe agrada. A vida se curva à sua vontade. Até que ele se depara com a única coisa pela qual ele desistiria de tudo, mas nunca poderá ter. 

Nascidos no mesmo dia em cantos opostos do mundo, suas vidas colidem. E nada será o mesmo novamente.


   1,5 - From his lips



Troy Heathgate tem tudo, cérebro, músculos e o tipo de sorriso que apenas implora por atenção. Tudo menos a mulher que ele ama. Mas agora ele está de volta e determinado a possui-la. Há apenas um detalhe, ela é casada com outro homem. 

Para os leitores que querem mais do ponto de vista do herói, esta história ocorre durante algumas das cenas cruciais de 53 Letters For My Lover, e inclui algumas novas. 

Uma história curta e complementar que deve ser lida depois de 53 Letters for my Lover. 

Aviso: Contém spoilers do livro anterior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS