segunda-feira, 16 de abril de 2018

AN X-RATED MAFIA ROMANCE

   1 - Dirty Princess



Eu sou uma boa garota - mas ambos me querem! 
Como a única filha da Família Nero da Máfia, sou praticamente uma princesa, e sou tratada como uma.

Ou seja, até que a família Diamante entra em nossa mansão, acabam com a nossa festa de Natal, e dois homens muito sexy me levam como refém.

Colt e Dante são enormes, fortes, possessivos, dominantes, tem total controle...


... e esses dois assassinos pecaminosos querem me compartilhar.




   2 - Boss Me Dirty

Estou obcecado com a minha secretária. 
O jeito que ela anda. O jeito que ela olha para mim. O jeito que ela diz meu nome, especialmente quando ela diz sim. 
Sim, senhor Declan. 
Eu sei que não deveria. Eu não sou apenas seu chefe, sou o dono de toda a empresa, e ela mal saiu da faculdade e esse é seu primeiro emprego. 
Doce. Inexperiente. Inocente. 
Eu não apenas quero Sloane. Eu quero possuí-la, tomá-la, dominar seu corpo e alma de todas as maneiras que eu sei. 
Faça chuva ou faça sol, eu não vou parar até que ela seja minha. 
Eu tenho uma queda pelo meu chefe. 
Eu não deveria. Eu sei. Eu deveria encontrar alguém da minha idade até hoje, mas não consigo parar de pensar no meu dominante, chefe mandão. 
Toda vez que entro em seu escritório, meus joelhos se transformam em geleia. Tudo em que posso pensar é no Sr. Declan me dobrando sobre sua mesa e me levando, fazendo-me dele. 
Eu poderia ser demitida por isso, mas há algo no jeito que ele olha para mim, algo no jeito que ele fala comigo, algo sobre ele que me faz querer implorar por mais. 
Por favor, senhor Declan. Por favor. 

Boss Me Dirty é um romance autônomo muito sujo com toneladas de vapor, um herói alfa obsessivo, dominante, um feliz para sempre e sem trapaça! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS