quinta-feira, 8 de março de 2018

FRENESI DE ACASALAMENTO ALIEN

   1 - Os dois peões


Quando Syri Moro é chamada dos Jardins da Virtude, ela sabe exatamente o que isso significa. O companheiro dela, Rayden Oshier, finalmente está pronto para levá-la como sua noiva. Mas quando ela é trazida para sua grande nave espacial, ela se surpreende ao descobrir que nada é a maneira que imaginava.

Rayden está desaparecido há vários anos, foi para explorar um novo planeta. E seu pai, Governante dos Elementas, foi encontrado envenenado em sua suíte.

Se Syri não puder encontrar Rayden a tempo, seu primo sanguinário assumirá o comando do Elementas e a reivindicará como sua companheira. Algo que ela não pode permitir, porque significaria a extinção de toda uma espécie inteligente. Então, como último recurso, ela recebeu a tarefa de encontrar Rayden.


   2 - O rei relutante

Syri Moro não é mais a mulher calma e coletiva que sempre foi. Em vez disso, ela está sobrecarregada com o desejo de se acasalar com o sombrio e sedutor Rayden Oshier. Ele, um macho prometido a ela desde que eram crianças, mudou nos anos desde sua última visita. Mas no meio de seu frenesi de acasalamento, ela não consegue pensar em nada além de sua necessidade de tocá-lo. De prová-lo. Para finalmente tê-lo dentro dela.

Nada mais importa nesse momento.

Mas quando as necessidades são finalmente saciadas, o que ela descobrirá sobre o homem que se amarrou para a vida? A vida no planeta humano o fez esquecer seu dever para com seu povo? E mesmo que ela possa convencê-lo a retornar a nave mãe, eles poderão sobreviver tempo suficiente para salvar o povo da Terra dos perigosos planos de um traidor?


   3 - The empty throne



Onde estou e por que minha cabeça dói tão mal? Syri Moro olha para o estranho engenho humano conhecido como caminhão, tentando lembrar o que levou a esse momento. Os cabelos na parte de trás do pescoço ficam de pé quando ela atravessa o vidro esmagado nas madeiras escuras. Algo está errado. E então isso a atinge, onde estava seu companheiro? Onde estava Rayden? 

Era suposto ser uma missão rápida, ir para a Terra, encontrar Rayden e devolvê-lo à nave da mãe antes que o traidor pudesse roubar o trono. Mas agora, enquanto luta para salvar Rayden e ela mesma contra probabilidades impossíveis, seus planos mudaram. 

Seu novo objetivo? Mantê-los vivos. 





   4 - O jogo do vilão

O fim do frenesi de acasalamento de Syri Moro aproxima-se. Com cada segundo que passa, seu sangue cai através de suas veias, fazendo o interior disparar. Ela precisa de seu companheiro, Rayden, para esfriar as chamas de seu desejo. 
Mas de acordo com seu captor, Rayden está morto. 

Syri sabe em seu coração que seu companheiro ainda vive e, no entanto, ela também sabe que Rayden está em grave perigo. Enquanto luta para escapar, ela luta não só para salvar o macho que ama, mas também seus próprios desejos incontroláveis. Sua mente e seu coração podem ser inteiramente leais ao seu companheiro, mas seu corpo é controlado pela biologia. Se ela não estiver acasalada em breve, ela corre o risco de morrer. 

E seu captor sabe disso. 

Se ela não puder escapar logo, o impensável pode acontecer. Mas a liberdade chegará tarde demais? E a que custo?

   5 - O trono reclamado


Quando Syri Moro fechou os olhos e preparou-se para o assalto de seu captor, ela sabia que não havia mais nada possível. Nenhuma maneira de escapar de seus planos retorcidos. Ela lutou a batalha mais difícil em sua vida, e havia perdido. 

O traidor, Kaemon, ganharia simplesmente porque ele sempre estava um passo à frente deles. Ele emboscou seu companheiro. Ele virou os Elementas contra eles, prometendo o extermínio da humanidade. E ele havia capturado Syri, usando-a como um peão involuntário em seu jogo torcido. 

Mas quando Rayden aparece, encharcado de sangue e pronto para lutar, ela percebe que eles têm uma última chance, de se salvar e os humanos da Terra. Mas eles serão fortes o suficiente para derrotar essas chances impossíveis, ou será esse o seu último jogo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS