quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

GUARDING HER BODY

   Sinopse

Ele acha que eu sou dele. Ele acha que eu fui feita para ele. Feita para agradá-lo. Feita para seguir suas ordens.
Eu engulo duro quando ele se ergue sobre mim.
Acho que ele está certo.
Muita coisa aconteceu no meu primeiro show.
Eu entrei no camarim. Conheci a banda.
Mas quando o vocalista fez uns movimentos indesejados, seu guarda-costas áspero e mal entrou e decidiu me proteger.
Agora tenho um macho alfa obsessivo e enorme, colocando-me em seus ombros e me levando até o topo da tela gigante onde podemos finalmente estar sozinhos.
Só eu, ele e vinte mil pessoas abaixo de nós, enquanto ele continua dizendo que sou dele.
Não queria que minha primeira vez fosse assim.
Em público com um gorila áspero, um homem que parece ter uma queda por mim.
Mas há algo sobre a maneira como ele usa aquelas mãos que me terá dando gritos de 'bis'.

Este é um livro de Olivia T. Turner, o que significa que ele possui um homem possessivo e macho alpha totalmente obcecado, que não tem medo de levar o que ele quer! Se você gosta de seus namorados de livros doces e fofinhos melhor desligar o computador e se afastar. Se você gosta de seus heróis, ásperos, sujos e possessivos ao extremo, entre e divirta-se ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS