sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

PRIMEIRA GERAÇÃO

   1 - Flecha do Cupido

Ames Morgan nunca acreditou muito no amor – até ver Deborah Walker pela primeira vez na lanchonete local. Ele se surpreende ao convidá-la para sair, e ela o choca ainda mais ao aceitar. Durante o encontro, os dois compartilham suas histórias e sonhos secretos, e James percebe que ela é a mulher perfeita. O único problema é que ele embarcará para a Coreia na manhã seguinte. Cumprir seu dever é crucial para James, mesmo que lutar por seu país acabe deixando ambos de coração partido.

Deborah promete esperar por ele, mas dois anos são muito tempo para parar sua vida, especialmente por um homem que só conheceu por um dia. Quando Rip Rockwell volta da guerra e James não, Rip pede Deborah em casamento. Ela aceita e eles constroem uma bela vida juntos até a morte dele, 50 anos depois. Durante todo esse tempo, entretanto, ela nunca conseguiu realmente esquecer seu primeiro amor. Deborah se aposenta e muda para Abeline, esperando viver o resto de seus dias em paz. Imagine sua surpresa quando James Morgan se muda para a casa ao lado…

Ambos têm uma vida cheia de amor. Ambos perdem a pessoa amada cedo demais. Será que James e Deborah conseguirão formar uma nova vida juntos enquanto acalentam a lembrança daqueles que ainda vivem em seus corações?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS