domingo, 17 de dezembro de 2017

ROYALLY RELINQUISHED

   Sinopse

A única coisa real sobre Caitriona Genebra Grace é o azul de seu sedan velho. Enquanto o luxo e a vaidade são termos que ela poderia usar para descrever sua vida cotidiana, não são palavras pelas quais ela vive. Em vez disso, são palavras que a mantêm alimentada – escassamente. Como recepcionista em uma clínica de spa, sua vida está longe de ser glamorosa, mas para ela, é melhor assim. Para Cait, qualquer coisa supera a vida que ela deixou para trás quando se despediu de sua pequena cidade após o ensino médio.
Sua alteza, o Príncipe Henrik Stuart, é escravo do seu status real. Conduzido pelo dever e controlado pela coroa, ele teme um futuro acorrentado a uma mulher de boa criação — uma herdeira não o fizesse se apaixonar. Embora conhecido como o príncipe imprudente, o pensamento de se estabelecer não é o que o incomoda. Em vez disso, se ele pudesse encontrar uma mulher que não se importasse com seu título, ele lhe daria o mundo.
Quando uma viagem de fim de semana leva a um encontro casual, tanto Caitriona quanto Henrik sentem uma faísca entre eles que nunca sentiram antes. Para cada um, o outro é muito bom para ser verdade, mas uma noite de diversão não pode ser negada.
Quando ela disse "sim" para o belo desconhecido de olhos verdes, Caitriona não sabia que estava entrando em seu próprio conto de fadas.
O que acontece em Las Vegas fica em Las Vegas... exceto quando é legalmente vinculativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS