terça-feira, 26 de dezembro de 2017

UMA PROMESSA DE NATAL

   Sinopse

O conde de Falloden herdou pesadas dívidas, juntamente com o seu título, 14 meses antes do início do livro. Ele tem poucas chances de pagá-las. Mas então, a ele é dada a chance de ter todas as suas dívidas canceladas caso se case com a filha do homem que as comprou. Sr. Transome, um imensamente rico comerciante de carvão, está morrendo e quer garantir para sua filha um casamento seguro antes que ele se vá. O conde é obrigado a aceitar, mas jura silenciosamente fazer sua conivente noiva sofrer, como recompensa pela ambição da jovem.
Eleanor Transome, entretanto, está horrorizada com o que seu pai arranjou, mas ele está morrendo e ele é tudo no mundo para ela. Como poderia recusar o seu último pedido? Ela concorda em se casar com o Conde de Falloden, mas em particular, promete fazê-lo sofrer, como recompensa pela cínica ganância dele.
Não é um início auspicioso para um casamento. Mas o Natal está chegando e o conde convida alguns amigos para passa-lo no campo, e diz à Eleanor que ela pode levar seus próprios convidados. No entanto, ele não especifica um número, e logo descobre sua casa invadida e transbordando com a voz alta, talvez vulgar, mas totalmente calorosa dos Transome

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS