segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

O DUQUE É UM LEÃO

   Sinopse

Braxton Grantham, o duque de Sherborne era um guerreiro destemido, um general lendário e extremamente leal ao seu rei até ser traído por ele. O rei Edgar condenou Braxton à morte por um ato de traição que ele não cometeu.

Enquanto ele estava morrendo, Braxton fez um pacto com um demônio que lhe concedeu poder de vingança. Mas o poder corrompeu Braxton. Ele se transformou em um animal e foi amaldiçoado a viver para sempre na solidão... a menos que, ele pode encontrar uma mulher que vai amá-lo incondicionalmente, apesar de sua aparência bestial.

Bella Sutcliff é a filha mais nova de um comerciante anteriormente rico que havia caído em tempos difíceis. Porque seu pai não conseguiu pagar impostos, o chefe da cidade a escolheu como a donzela do tributo deste ano. Todos os anos durante os últimos quatro séculos, os habitantes da cidade de Sherborne são obrigados a enviar uma jovem como a noiva do Duque Bestial. O rumor é que ele tem matado cada noiva se ela não o desagrada de qualquer maneira.

Quando Belle chega na propriedade de Grantham, ela não achou a besta tão repulsiva como os rumores que ela ouviu. Na verdade, Belle o acha como uma alma afim. Mas será suficiente quebrar a maldição de quatrocentos anos que aprisionou o Duque em sua carapaça bestial? O toque de uma donzela pode derreter o coração cansado de um homem amaldiçoado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS