terça-feira, 8 de maio de 2018

REDEMPTION

   1 - Blended

Sentimentos clichês de amor não são coisas minha. Em vez disso, pego a tentação bruta e prospera sobre os aspectos físicos que os homens têm a oferecer. As conexões não emocionais, carnais são as que vivo para ter, e elas parecem me manter em um estado imensamente natural.

Tenho ido por anos para cama com um homem diferente a cada noite, mas um olhar de um desconhecido rumina quando ele levanta a minha calcinha para o seu nariz, estreitando a minha atração por vários homens para apenas um.

Não estou inteiramente certa de como processar os pensamentos e as paixões que lutam em minha mente até que não me dá nenhuma outra escolha... até que sou empurrada para um alto nível emocional instável que não consigo resistir.

Seu objetivo é me quebrar e me saborear como se eu fosse sua garrafa favorita de uísque de malte única. Estou bem ciente das minhas dependências sensuais. Ele não sabe que elas ainda existem.

   2 - Intertwined

Altas emoções amplificadas foram minha queda. Perdi partes de mim mesma nos cantos escuros do meu coração por causa do dano infligido pelos outros. 

O uísque pode aliviar a queimadura da alma, mas desta vez pode não ser o suficiente para sobreviver. Em vez de me deixar murchar nas rachaduras da minha alma dessecada, ele me empurra para apreciar as cicatrizes, em vez de evitar as contusões. 

Eu tive mais do que a minha parte autorizada do inferno, e estou vivendo em um limbo entre quem eu deveria ser e quem eu sou. Não me permitirei tornar-me uma vítima da minha mente novamente. 

Eu não estou mais portando as obscuridades da minha vida comigo quando ele escolhe ficar e lutar ao meu lado. 

Com ele, eu finalmente vejo o que significa viver. 

Este romance contém temas maduros, linguagem forte, circunstâncias violentas e situações sexuais. É destinado a leitores adultos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS