sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

SOME LIKE

   1 - Desejos de mulher

O plano perfeito começa com a sedução perfeita !

Jane Middleton faz uma proposta ousada à Hellion Caufield: contratá-lo para flertar com ela nos salões de Londres, com o intuito de atrair para ela as atenções e despertar o interesse de algum bom partido. 
Mas a última coisa que Jane esperava era que o acordo incluísse um delicioso plano de sedução!
Hellion prefere se divertir com várias mulheres do que se casar com uma só. 
Porém, quando Jane aparece em sua vida com um plano audacioso Hellion descobre que ela lhe desperta um imenso desejo. E o que deveria ser uma simples encenação, torna-se realidade.
Será possível que o ultimo dos solteiros finalmente encontrou um amor que o faça assumir um compromisso?


   2 - Irresistível tentação

Um homem perigoso...

A incansável busca para descobrir o responsável pela morte de seu irmão coloca Rutherford Hawksley na pista de um nobre que, ao que tudo indica, planeja silenciar uma mulher que está viajando para Londres…
Uma mulher que teria informações valiosas para a investigação de Hawksley. 
Mas seu próprio plano começa a ruir quando ele sequestra Clara Dawson de sua carruagem.
Hawksley acustumado a seduzir as mulheres com o seu charme poderoso e o seu magnetismo sensual, mas a personalidade e a inteligencia de Clara o surpreendem e o desafiam, levando-o a desejar ardentemente manter em cativeiro aquela jovem de extraordinária beleza e encanto, de tal forma, que permita a ele, usufruir do seu corpo tentador e mostrar a ela o que o desejo e a paixão podem proporcionar um prazer com os quais Clara jamais ousou sonhar. 

   3 - Paixão atrevida

Insensato desejo... Infame sedução... Delirante paixão!

Fazendeiro próspero, mas avesso aos ditames da aristocracia, Edward Sinclair, é conhecido como o Conde Camponês, por conta de sua latente masculinidade e força física.
Herdeira mimada, Bianca é conhecida como Princesa do Gelo por brincar com os sentimentos de seus pretendentes. 
Mas ela se apaixona por um homem que seu pai desaprova por ser um notório caça-dotes. Inconformada, ela decide, então, se vingar de todos, aproximando-se do Conde Camponês, um homem considerado impróprio perante a alta sociedade londrina. 
Edward, no entanto, enxerga que por trás da aparência de mulher fria e sem coração, existe uma alma generosa e apaixonada. 
E o que começa como um simples jogo para Bianca, transforma-se num perigoso confronto de personalidades que poderá lhe trazer grandes surpresas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS