quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

THREE WISHES

   Sinopse

Quando Lily Jacobs nasceu, herdou Fazire - um gênio. Sua família tinha três desejos e só usou um, então Fazire estava preso no mundo humano. Isso funcionou, já que se tornou um membro da família, de qualquer maneira.

Mesmo tendo um gênio, a vida da jovem Lily não era perfeita. Para escapar das crianças que a tornavam infeliz na escola, Lily se enterrou em livros de romances. Um dia, quando a provocação foi muita, usou um dos seus desejos. Ela disse a Fazire que queria encontrar um homem como o dos seus livros e fez o desejo mais complicado que Fazire já ouviu. Seu homem desejado tinha que ser incrivelmente bonito, viril, feroz, rude e implacável (entre uma dúzia de outras coisas).

Também tinha que achar que ela era linda e a amar mais do que qualquer outra coisa no mundo.

Nathaniel McAllister não nasceu para uma vida onde havia coisas como gênios que concediam desejos. Sua vida era repleta de drogas, crimes e negligência. Estava fazendo pequenos trabalhos para um gângster antes de chegar na adolescência e, mesmo que a vida e o trabalho duro o levassem à riqueza e respeitabilidade, sempre soube, lá no fundo, que era sujo. Quando Nate conheceu Lily, soube que não era bom para ela, sendo viril, feroz, rude e implacável como era, Nate não era páreo para a atração de uma doce e inocente Lily.

Infelizmente, o desejo de Lily incluía que ela e seu herói passariam por provações e tribulações para testar seu amor. E Fazire não era apenas um bom gênio, ele amava Lily, então lhe deu exatamente o que queria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS