sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

TRILOGIA LOCKHART

   1 - O highlander indomável

Depois de dez anos de serviço na Armada, Liam Lockhart abandona o Regimento das Highlands e volta com sua família, no Aberfoyle. Mas as terras dos arredores do Loch Chon não estão sendo muito produtivas e só a lenda de uma antiga estatueta de ouro incrustada de rubis permite que os Lockhart tenham alguma esperança. Há séculos, os ramos ingleses e escoceses da família brigam por essa valiosa estatueta, que neste momento possui a parte inglesa. Reunida ao redor de um frugal almoço de papa de aveia, que é no que habitualmente consiste sua comida, a família risca um plano: bastaria ir a Londres e roubar a figurinha. Liam é o encarregado de levar a cabo a missão. Naturalmente não pode imaginar que vai passar de ser o caçador a ser a presa. A bela Ellen Farnsworth provoca no inocente Highlander um tempestuoso desejo. Logo, depois de lhe haver roubado o coração, faz-lhe sofrer a mais humilhante das traições……



   2 - O highlander disfarçado

Afligida pelas dificuldades financeiras, a família Lockhart encomenda a Griffin, o menor dos irmãos, a tarefa de recuperar um talismã familiar, em concreto um valioso dragão de ouro e rubis que lhes roubaram seus parentes ingleses. Liam, o maior, fracassou quando lhe encomendaram o trabalho, e só pode proporcionar uma vaga informação: supostamente uma tal lady Battenkirk comprou a jóia para dar de presente a uma amiga sua chamada Amélia. Grif viaja até Londres fingindo ser outra pessoa e começa a assistir a bailes e jantares para descobrir lady Battenkirk ou a sua amiga Amélia, mas nenhuma das Amélias que lhe apresentam é a correta. Anna Addison descobre muito rapidamente que Grif não é quem diz ser, o qual faz que ante ela se abram muitas interessantes perspectivas. Para começar poderia ser o modo de conquistar por fim a Drake Lockhart, o amor de sua vida...




   3 - O highlander apaixonado




A busca de uma antiga relíquia familiar empreendida pelos irmãos Lockhart resultou infrutífera... E seu empréstimo sem saldar os deixou em dívida com seu rival, Payton Douglas. Sem outro recurso, os Lockhart oferecem a Payton seu bem mais valioso: a mão de sua irmã Mared. Criada desprezando completamente o sobrenome Douglas, Mared aceita da boca para fora o acordo matrimonial pelo bem de sua família, mas em segredo começa a tramar um plano para assegurar-se de que Payton não queira casar-se com ela, embora a visão do belo e viril latifundiário fará tremer os alicerces da inimizade secular entre ambas as famílias e despertará nela os desejos mais primários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS