quarta-feira, 14 de março de 2018

UNIVERSIDADE DE GÁTICA

   1 - A viagem de recrutamento

A pretendente a atleta universitária Aileen Nessa acredita que o processo de recrutamento está sendo mais do que intimidante. Como a top 10 mundial nos 100 metros com barreiras aos 18 anos não foi por acaso, mesmo achando que uma corrida onde tudo se encaixa perfeitamente, pode sim sê-lo. As universidades americanas parecem não acreditar nisso. As cartas chegam de todo o país. 

Enquanto ela enfrenta o desafio de diferenciar entre o genuíno comprometimento para com ela e promessas vazias de treinadores caçadores de talento, Aileen parte rumo à Universidade Estadual de Gática, uma instituição da Divisão Um, para uma viagem de recrutamento. Sua melhor amiga a desafia para ir somente para ver os bonitos rapazes que aparecem no panfleto da universidade. 

O programa atlético da universidade possui um dos melhores corredores com barreiras do país. Tyler Jensen é o campeão da NCAA* em barreiras e Jim Thorpe o reconhecido top defensive back do futebol americano. Seus incríveis olhos azuis como o oceano e seu sorriso confiante fazem Aileen gaguejar e esquecer porque ela está visitando a UEG. Seu convite de acolhê-la caso ela decida estudar em Gática é uma proposta tentadora que a faz se perguntar se ela está fazendo um pacto com um anjo ou com o próprio diabo. 

*Associação Atlética de Faculdades Nacional. N do T.

   2 - Mais rápido


A corredora com barreiras Aileen Nessa surpreendeu o mundo do atletismo universitário ao assinar com uma pequena universidade da Divisão Um da NCAA. Talentosa no atletismo e na sala de aula, ela irá para a Universidade de Gática. Ninguém sabe que o principal motivo para ela ter assinado com a escola foi um defensive back craque do futebol americano. 

Longe de sua pequena cidade em Ohio, ela vai para uma cidade universitária dedicada aos esportes e ao sucesso. Tentando se ajustar à vida escolar como uma atleta titular, ela aprende que há regalias e desafios devido ao seu status. 

Parece que Tyler Jensen, o rapaz de que ela desesperadamente tenta chamar a atenção, já esqueceu de tudo o que aconteceu na viagem de recrutamento de Aileen em fevereiro passado. Devastada, ela mergulha de cabeça na única coisa que ela sabe - o atletismo. 

Será que puxar tudo ao limite preencherá o vazio que ela tenta tão desesperadamente precisa ou tudo virá abaixo antes dela chegar à primeira barreira? 

*Isso NÃO é erótica* É um novo romance adulto & universitário. 

Para leitores maduros somente. Contem situações de sexo, mas não sexo 
explícito.

   3 - Mais alto


A saltadora em altura Jani Felix tem uma bolsa integral na Universidade de Gática, uma instituição da Divisão Um da NCAA. Ela está determinada a fazer o índice para o campeonato nacional da NCAA com sua nova colega de quarto, Aileen Nessa, uma barreirista de Ohio. O que ela não está tentando, porém, é

focar no melhor nadador titular da equipe, Carter Daily.

Quando as notas de Jani começam a cair, ela não conta a ninguém, com medo de pedir ajuda. Quando sua performance diminui, ela já não tem mais como esconder. Ela terá que decidir se nadará ou afundará.

*Isso NÃO é erótica* É um novo romance adulto & universitário.

Para leitores maduros somente. Contém situações de sexo, mas não explícito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS