segunda-feira, 16 de abril de 2018

CRÔNICAS DO TEMPO

   1 - Tempo de Promessas


Ano 917
As contínuas batalhas contra os muçulmanos assolam os crescentes reinos cristãos. Martín Ruiz de Vega, guerreiro a serviço do rei Ordoño, decide aspirar a algo mais, por mais que sua situação militar lhe traga substanciais e inesperadas recompensas. Cansado de tanto derramamento de sangue, apenas deseja formar família e levar uma vida tranquila. Mas a pessoa escolhida por ele, a única com quem anseia fazê-lo, está fora de seu alcance.
Jimena de Medina é uma donzela tão inocente quanto bela, cuja memória foi seriamente afetada depois de presenciar o assassinato de seu pai, ocorrido anos atrás. Desde então vive protegida por seus irmãos, esperando o momento de cumprir com os desígnios do rei, que a entregou em casamento a um poderoso conde castelhano.
Agora, uma missão que é confiada ao guerreiro, com o único fim de prejudicá-lo, acabará por converter-se na melhor viagem das vidas de Martín e de Jimena, provocando uma cadeia de acontecimentos que colocarão seus corações à prova sobre promessas de sangue esquecidas.

   2 - Tempo de Lobos





Um lobo solitário em busca de algo que dê sentido à sua vida. 
Uma mulher que não pode, nem quer esquecer. Obrigada a casar-se com o homem que mais odeia e do qual jurou vingar-se, Munia vê como se desvanece toda a sua ira quando Hernán, mais conhecido como Lobo Cinzento, decide que ela será para ele mais do que um simples objeto de desejo. A sua ternura, a sua perseverança, até mesmo a sua honra, serão postas aos pés de sua esposa, assim que ela concordeem olhá-lo com outros olhos. Munia e Hernán deverão lutar por seu futuro enquadrados em uma guerra que não cessa, de traições daqueles que o Lobo Cinzento jurou proteger, de ambições disfarçadas de lealdades e de um passado que volta para envenenar o seu presente. Este amor acabará por triunfar, apesar de todos os obstáculos que terá de superar?  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS