segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

DIRTY DUET

   0,5 - Dirty Filthy Rich Boys

Quando conheci Donovan Kincaid, eu sabia que ele era rico. Eu não sabia que ele estava sujo. A verdade seja dita, eu só estava tentando fazer com que seu melhor amigo me visse.

Eu sabia que as mais pobres garotas como eu não tinham chance para pessoas como Weston King e Donovan Kincaid, mas eu estava apaixonada por seu mundo, seu mundo de festas, sexo e poder. Eu sabia o que eu queria - eu sabia o que eu queria - até que uma noite, seu mundo tentou me morder e Donovan me salvou. Ele me salvou, e então Weston finalmente me notou, e finalmente aprendi como era estar no mundo deles.
Porque quando sujos, imundos, os meninos ricos jogam, eles jogam pra valer.

Da escritora mais nova de NYT Laurelin Paige, descobre um mundo totalmente novo, cheio de sexo, amor, poder, romance e homens sujos e imundos.

   1- Dirty Filthy Rich Men


Quando conheci Donovan Kincaid, eu sabia que ele era rico. Eu não sabia que ele estava imundo. A verdade seja dita, eu só estava tentando fazer com que seu melhor amigo me visse.
Eu sabia que as mais pobres garotas como eu não tinham chance para gente como Weston King e Donovan Kincaid, mas eu estava apaixonada por seu mundo, mundo de festas sexo e poder. Eu sabia o que eu queria - eu sabia o que eu queria - até uma noite, seu mundo tentou me morder e Donovan me salvou. Ele me salvou, e então Weston finalmente me notou, e finalmente soube o que era estar no mundo deles.

E então, como era perder isso.

Dez anos depois, encontrei meu caminho de volta. De volta ao mundo deles. De volta a ele.

Desta vez, estou pronta. Eu já estive nesta estrada antes, e eu conheço todas as maneiras sujas que Donovan tentará me destruir.


Mas é difícil resistir. Especialmente quando eu sei o quanto eu vou gostar.
Da escritora mais nova de NYT, Laurelin Paige, descobre um novo mundo cheio de sexo, amor, poder, romance e homens sujos e imundos.

   2 - Dirty Filthy Rich Love

Descobri o segredo de Donovan Kincaid. 

É sujo e imundo e rico - tão sujo e imundo e rico quanto ele - e isso me assombra tanto quanto ele já fez. 

Mesmo depois de saber o que sei agora, ainda quero falar com ele, para tocá-lo. Mas há um oceano entre nós, e não tenho certeza de que possa ser cruzado com algo tão fácil como um telefonema ou um passeio de avião. 

No entanto, estou disposta a tentar. 

Ele ainda não sabe disso, mas dessa vez sou a única com o poder. E talvez - apenas talvez - se o ar fosse limpo e todos os nossos segredos descobertos, ainda poderia haver uma chance para nós. 

E essa coisa suja e imunda entre nós pode acabar sendo amor depois de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS