segunda-feira, 17 de junho de 2019

FORBIDDEN

   1 - Flirting Whit The Law

Ela tem nos tentando por mais tempo do que imagina. Agora é hora de descobrir o que acontece quando você desobedece a lei. 

SAMANTHA
Ser parada é a última coisa que preciso depois de descobrir que o canalha do meu noivo está me traindo.
Mas, isso é antes de ver os policiais que saem da viatura.
Eles são perigosamente lindos – mal-encarados e tatuados, para não mencionar exigentes e dominantes. Ainda pior, a maneira como eles olham para mim desperta algo escuro no meu interior que está apenas morrendo de vontade de sair.
E sei que eu deveria estar assustada, ou furiosa com seu tratamento áspero, quando eles me fazem curvar sobre o capô do carro e me submeter. Sei que definitivamente não deveria estar excitada quando eles algemaram minhas mãos atrás das minhas costas e me tocaram com suas mãos sujas.

E definitivamente não deveria querer que eles continuassem. Definitivamente eu não deveria querer mais... 

Blake/Dustin
Estamos de olho nela por mais tempo do que ela sabe. Era nosso trabalho observá-la – vendo-a tão vulnerável, no mais íntimo.
E agora estamos obcecados.
Agora estamos consumidos com a necessidade primitiva de tê-la e torná-la nossa.
Ela pode não ser a criminosa que estamos procurando, mas ela está envolvida nisto agora, e não nos impedirá do doce e inocente prêmio que estamos morrendo de vontade de colocar nossas mãos sujas.
Venha o inferno ou a água alta, Samantha Caraway irá se submeter a nós. A ambos.
E nem mesmo a lei que defendemos irá ficar no nosso caminho.

   2 - Breaking Her Innocence

Ela é doce, proibida, uma tentação nunca experimentada. Agora é nosso trabalho quebra-la. 

Johanna

Eu pensei que era apenas um trabalho. Eu iria trabalhar no rancho de um estranho para salvar a fazenda dos meus tios. Exceto que era uma mentira e agora eu sou uma prisioneira, sendo preparada para ser vendida pelo maior lance. 
Tudo parece perdido, até encontrar os dois homens encarregados de me proteger. 
Dominantes, lindos e ásperos, os dois vaqueiros olham para mim de uma maneira que enviam pensamentos sujos, imundos e proibidos através da minha cabeça e calor através de lugares no meu corpo que não deveria. 
Algo sobre isso faz com que eu queira deixá-los me levar da maneira que quiserem, até que eu implore por mais. Mas eu sou seu cativo e isso está errado. Eu definitivamente não deveria me sentir assim e definitivamente não deveria gemer quando eles colocam suas mãos ásperas sobre mim. 
Uma boa garota como eu não deveria querer que eles reivindicassem minha inocência. 

Roman / Colt 

Ela não pertence a um lugar como este. É muito doce e boa. Muito inocente. 
Mas algo sobre essa pureza intocada desperta a besta interior e nos faz querer reivindicá-la como nossa. É nosso trabalho protegê-la. É nosso trabalho ensiná-la e treiná-la, torná-la um perfeito brinquedo para um rico bastardo quando ele vier comprá-la. 
Mas agora que nós colocamos os olhos nela, não há como desistir. Agora estamos obcecados, e se queremos salvá-la, temos que quebrá-la. 
Ela nunca foi tocada, mas estamos prestes a colocar nossas mãos imundas sobre ela... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS