terça-feira, 8 de maio de 2018

GRAY'S HOLLOW DRAGON

   1 - The Billionaire Dragon Shifter Mate



Cara Linley deixou sua vida chata em Iowa em busca de aventura, mas ela só encontrou solidão em lugares novos e diferentes. Ela acha que não há contos de fadas para uma menina como ela ... até que ela fica encalhada na montanha, e um lindo herói vem em seu resgate. 

O Bilionário shifter Dragão Gus Gray tem todo o tesouro que um dragão poderia desejar, mas mesmo o seu tesouro de ouro brilhante já perdeu seu brilho, sem nenhuma companheira para compartilhá-lo. Pode uma princesa comum e um dragão solitário encontrarem seus felizes para sempre?






   2 - Beauty and Billionaire Dragon Shifter

A professora de ciências curvalina, Becca Stafford, acabou de se
mudar para Gray's Hollow para um novo emprego. Sobre o chá com a esposa do prefeito, ela logo aprende o maior segredo da cidade - é o lar de dois deslocadores de dragões, o prefeito e seu irmão Ilie. Becca quer aprender mais sobre a descoberta científica do século, mas assim que conhece Ilie, sem muito como um verdadeiro beijo de amor, ele se transforma em um homem lindo (e nu).
O bilionário shifter dragão Ilie Gray viveu como um dragão desde que ele era criança. Sua mãe sempre disse a ele que um dia ele iria encontrar uma mulher digna de ser humano, mas ele nunca pensou que isso aconteceria quando ele reconhecesse sua ade uma só vez. Ele também nunca pensou que mudar em um ser humano poderia custar-lhe a amizade de seu cão Mouse, que já não o reconhece. Becca parece feliz com sua forma humana, mas ela pode amar um homem que às vezes quer ser um animal?



   3 - The Billionaire Dragon Shifter Christmas

Cara Grey, antigamente Cara Linley, está se estabelecendo na vida como a esposa de um prefeito de cidade pequena que também passa a ser um shifter de dragão. Ela tem apenas um problema: seu primeiro Natal com o novo marido. O que você dá a um dragão bilionário que já tem tudo - incluindo o seu coração? 

Gus Gray é o mais feliz dos dragões: ele tem sua companheira, seu tesouro e até mesmo um pequeno dragonete a caminho. Mas o Natal está chegando e ele precisa dar a Cara um presente que um ser humano vai amar. Pode um dragão aprender que existem coisas que valem mais do que ouro? 

Série Lairds Fiances - 02 - O casamento - Julie Garwood
Resignada a um casamento arranjado, Lady Brenna Viaja da Inglaterra para a Escócia para se casar um highlander. Mas é capturada quando uma banda guerreiros pintados surgem em sua rota. Sem medo, ela conhece sua demanda: casar-se com o seu líder - o irritadiço laird Connor MacAlister.
Ela não podia saber que sua captura foi apenas o primeiro ato de vingança contra o seu noivo, inimigo jurado de Connor. 

Depois de um casamento apressado na floresta, Brenna não abrigava ilusões sobre seu marido estar apaixonado por ela, , MacAlister assegurou que ela poderia voltar para casa depois que ela lhe desse um filho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS