quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

IRMANDADE DA ESPADA

   1 - O dono do desejo

Emily sempre sonhou ser esposa e mãe, mas seu pai tinha outros planos para seu futuro. 

Mas quando este enfrenta um dos homens mais poderosos da Inglaterra, o rei Henrique II, decide que a melhor forma de manter a paz é entregar Emily como refém política a Draven de Montague, conde de Ravenswood. 

Draven não sabe o que é gentileza. 

Foi criado para mostrar-se implacável,e dedicou sua vida a servir à coroa. 

Agora jurou ao rei que não tocará em um só cabelo de Emily, seja por aborrecimento ou por desejo. 

Se ela tão somente o deixasse em paz… 

Porque Emily o persegue sem pausa, obcecada com a idéia de convertê-lo em seu marido. 

E o matrimônio é algo que ele não pode permitir-se, especialmente por causa da maldição familiar que mancha seu sangue…

   2 - Em busca do highlander

Diz-se que Braden MacAllister, barão inglês e orgulhoso guerreiro das Highlands, pode derrubar um inimigo com um simples golpe... e a uma mulher com um só beijo. Mas parece que não a Maggie. Visto que a formosa ruiva, decidida a acabar com as longas lutas que seguem violentamente entre seus clãs e seu inimigo comum, é imune as tentativas de Braden de deter suas insensatezes. Mas a deterá, uma vez que encontre à descarada intrometida sozinha... e a suavize com suas apaixonadas carícias e seus irresistíveis beijos. 



Não importa como se estremeça sob o sensual toque de Braden, Maggie não deve render-se! Enquanto esta disputa continue, a vida de seus irmãos está em jogo. E embora Braden seja conhecido por haver-se deitado com muitas jovens, ele não entregou seu coração a nenhuma. Atreveria-se a sonhar que para garantir a paz para seu clã, também poderia reclamar ao mais esplêndido highlander para ela?


   3 - Nascido em pecado

Embora poucos possam presumir saber manejar a espada tão bem como ela, Caledonia MacNeely não pode evitar sentir um forte desgosto quando se vê oferecida em matrimônio ao tristemente famoso Lorde Sin – Sin significa “pecado”. Embora esse misterioso desconhecido a encha de temor, tanto pelas escuras falações que o cobrem de infâmia como pelo calor de seu contato, Callie tem que obedecer às ordens do rei inglês. 

Com o destino de seu clã pendendo de um fio, não ficam muitas alternativas. 

Rechaçado por todos desde a mais tenra infância, Sin MacAllister aprendeu a desprezar sua herança escocesa. Agora, em cumprimento de uma perigosa missão, deverá retornar às detestadas Highlands, depois de contrair matrimônio com uma sedutora jovem cujos cabelos vermelhos são um reflexo de seu espírito fogoso…


   4 - O escocês domado



Nora tinha decidido que preferia mil vezes ter que pedir a esse bruto, Ewan MacAllister, que lhe ajudasse a fugir de Ardia a ver-se obrigada a um matrimônio sem amor. Ainda imerso na dor que provocou a morte de seu irmão e a traição da mulher que amava, o áspero e ermitão Ewan quer negar-se, mas finalmente aceita ajudar essa estranha embora fascinante mulher que diz ser sobrinha da rainha da Inglaterra. A sombra do noivo de Nora, as famílias que se intrometem, a ameaça de sequestro por parte de um grupo de foragidos bastante fora do comum, assim como as personalidades tão opostas de Ewan e Nora, imprimem ação e uma surpreendente nota de humor a esta nova historia da série MacAllister.






   5 - O guerreiro



Lochlan MacAllister nasceu para ser um líder. Sem piedade, preparado para tomar o controle de seu clã, dedicou sua vida a sua gente. Mas quando se inteira de que seu irmão, ao qual acreditava morto, poderia seguir com vida, embarca numa busca atrás da verdade. 

Catarina deseja uma vida de liberdade. Mas agora seu real pai deseja utilizá-la como peão para assegurar um tratado entre clãs rivais. Por tal causa ele está disposto a reter a sua filha como modo de lhe impor suas intenções. Mas quando ela escapa, o destino lhe joga no caminho de um homem ao qual aborrece.






   6 - O cavaleiro do verão



Como Cyrano de Bergerac, Simon de Ravenswood, o herói da história de Kinley MacGregor “O cavaleiro de verão”, deve escrever cartas em nome de seu melhor amigo, destinadas a conseguir que a dama cortejada se apaixone por seu autor. 





Assim começarão os problemas e a diversão nesta encantadora história de amor…






   7 - O cavaleiro sombrio

Cavalheiro de confiança do rei Henrique, Stryder de Blackmoor é um homem de ação, um campeão cujo belo rosto atrai todos os olhares femininos. 

Líder da irmandade da espada, uma sociedade secreta encarregada de repatriar secretamente os cruzados feitos prisioneiros pelos árabes. Em um torneio organizado pelo monarca, Stryder se encontra inesperadamente com uma dama que encarna a frivolidade que ele tanto detesta, Rowena, a única mulher trovadora, a quem despreza por sua aparente superficialidade e por seu nada dissimulado desdém para com o mundo dos cavalheiros. 

Rowena, por sua parte, jurou que só se casará com um trovador, com um homem sensível capaz de compor doces canções de amor com as quais conquistar sua alma. E é impossível que esse homem seja Stryder de Blackmoor. Farto dos conflitos e brigas que tanto alvoroço causam em sua corte, o rei encontra uma engenhosa solução que servirá para unir à orgulhosa Rowena com o mais fiel de seus vassalos.

   8 - A volta do guerreiro


Christian de Acre é um guerreiro orgulhoso, que carrega em seu íntimo profundas marcas do passado. Quando ele era ainda menino, uma linda princesinha lhe foi prometida em casamento, para depois lhe ser arrebatada e tornar-se uma estimada e respeitada soberana. A última coisa que Christian esperava era que depois de tantos anos Adara fosse procurá-lo para seduzi-lo com sua beleza e audácia, como uma maneira de convencê-lo a regressar com ela a seu reino e ajudá-la a impedir que um crápula ganancioso lhe usurpe o trono. Christian irá até o fim do mundo para proteger Adara da crueldade dos inimigos, embora relute em se render ao intenso desejo que o consome... Mas até quando o bravo guerreiro será capaz de negar a paixão pela encantadora jovem que por direito seria sua mulher, e até quando ele resistirá à tentação de provar o êxtase que espera por ele nos doces lábios de Adara? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS