terça-feira, 21 de agosto de 2018

MCLEOD

   1 - Da Inglaterra a Virgínia






Anne McLeod, filha de um Barão inglês, herdou uma vasta propriedade na longínqua Virginia. Por causa de uma decepção amorosa, empreende a maior aventura de sua vida para se encarregar do magnífico rancho Eaglethorne. Em sua nova moradia conhecerá a Harrison Bradley, um orgulhoso vaqueiro por quem se apaixonará perdidamente.








   2 - Pintar nas Sombras

A Condessa Lobelia Hart está horrorizada, sua sobrinha Joanna escondendo-se atrás de um nome masculino, solicitou ser membro do Círculo de Cavalheiros dedicados às Artes. O pai da jovem, Lord Maximilian McLeod, confiou a Lobelia a tarefa de encontrar um marido para sua filha, mas a moça não facilita a missão de sua tia.
Na casa dos Hart, Joanna sonha em tornar-se uma pintora profissional e percorrer o mundo. Infelizmente, para uma jovem da alta sociedade dos finais do século XVIII, esse destino resulta ser tão impossível como o de tocar o sol.
Dividida entre a ânsia de dedicar sua vida à arte e a obrigação de obedecer sua família, Joanna vive uma vida dupla, de dia se comporta de acordo com os rigorosos parâmetros sociais que lhe impõe sua tia e à noite se entrega a sua paixão pela pintura.
Enquanto isso, no bairro mais elegante de Londres, o Duque de Cunningstone, um solteirão incorrigível e reconhecido mulherengo, acaba de adquirir o quadro mais excepcional de sua vasta coleção. Desperta ainda mais seu interesse, que o autor se negue a revelar sua identidade, motivando-o fazer o impossível para desmascarar o escorregadio artista. Ele, porém, não suspeita que o pintor seja na realidade, uma jovem dama.

   3 - As Brumas da Memória

Uma dor aguda martiriza sua cabeça e logo que pode abrir os olhos vê que suas roupas estão sujas e rasgadas. Aterrada e confusa, não sabe onde se encontra e é incapaz de recordar quem é e o que lhe aconteceu. A tênue luz que provém de um rescaldo apenas lhe permite reconhecer o interior do que parece um alojamento militar. 
Em um improvisado palete, a pouca distância dela, dorme um homem cujo rosto sombrio mostra uma profunda cicatriz que atravessa sua bochecha. A julgar por seu uniforme, trata-se de um soldado.
Logo a moça descobrirá que se encontra sob o amparo do Capitão Maximilian McLeod quem, depois de achá-la inconsciente durante um reconhecimento noturno e, para protegê-la dos desmandos de uma zona de guerra, a oculta em seu alojamento de campanha, rompendo todas as regras da tropa e pondo em jogo seu próprio prestígio.
A poucos quilômetros dali, Oliver Moore, um aristocrata a ponto de explodir de ira, pois a mulher que põe em risco seu futuro econômico acaba de lhe escapar entre os dedos. Agora deverá redobrar seus esforços para encontrar a fugitiva e acabar com sua vida. Sem saber absolutamente nada sobre seu passado e os perigos que a espreitam, a jovem e o Capitão McLeod deverão atravessar os desafios que lhes impõe uma realidade crua, assinada pela guerra e pela incerteza sobre o futuro de ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS