segunda-feira, 24 de setembro de 2018

MISTER

   1 - Mr. Perfect

Querer o HOMEM PERFEITO não faz de mim louca. Eu só SEI do que gosto. 

Um bilionário poderoso em um terno não era mesmo a minha primeira escolha. McAllister Stonewall nunca esteve no meu radar, eu nem sabia que ele existia. 

MAS, AGORA EU SEI. 

Suas mãos estão sobre mim no trabalho. O calor do seu peito pressionando contra minhas costas nuas enquanto ele me inclina sobre a mesa é a única coisa em minha mente.
Ele é o meu desejo mais proibido. Ele é a minha nova obsessão secreta. Ele é o meu Sr. Perfeito. 

Até o momento em que percebo... não existe essa coisa de PERFEIÇÃO. 

Obs.: Cada livro é um casal.

   2 - Mr. Romantic


Charme é a chave para o mundo. 

Carisma, magnetismo, sex appeal — aquele “fator” que não pode ser descrito. 

Nolan Delaney tem isso de sobra. 

O infame Sr. Romântico. 

E talvez ele esteja fora do meu alcance... Mas de qualquer forma darei a ele minha melhor tentativa. Porque não viajei três mil quilômetros para uma entrevista de emprego a seu convite, apenas para ser descartada como lixo. 

Não me subestime, Sr. Delaney. 

Eu realmente não sou tão inocente quanto pareço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS