segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

MOUNTAIN MAN'S BABY

   Sinopse

Trabalhei duro para me isolar da vida.
Mas agora, com a ajuda de Hope, estou criando uma nova. 

A vida me deu uma mão ruim.
Então eu construí uma casa nas montanhas para escapar de tudo.
Um ferimento de guerra encerrou minha carreira de SEAL e também meu futuro.
A forma incorreta que o médico realizou meu tratamento me rendeu uma boa quantia.
Investir o dinheiro direito me transformou em um bilionário.
Não tenho ninguém com quem compartilhar meu dinheiro. E eu gosto desse jeito.

Até eu descobrir o que mais me foi tirado no meu acidente.
Minhas chances de ter filhos. Elas estavam diminuindo conforme eu envelhecia.
O médico diz que tenho que começar a tentar imediatamente.
Mas eu não tenho perspectivas graças ao meu estilo de vida isolado
e ao meu compromisso de não entrar em relacionamentos sérios.
Então Hope, de 19 anos, chega para limpar a minha casa.
Sua mãe idosa, minha empregada está doente.

Ela tem olhos inocentes e curvas acentuadas.
Ela precisa de dinheiro e eu tenho muito disso.
O que eu preciso é curva-la e colocar um bebê nela.
Eu quero fazê-la mulher e mãe do meu filho à moda antiga.
Entramos em um acordo mutuamente benéfico.
Os termos do contrato dizem que ela é minha durante 9 meses.

Ela vai ficar na minha casa para que eu saiba que o bebê está crescendo saudável e seguro.
E eu posso fazer o que quiser com ela durante esse tempo.
Possuí-la, dominá-la, reclamá-la como se fosse minha.
Então ela irá embora e o bebê será meu para manter.
A menos que tenhamos um pequeno problema que complica esse plano. 

E se eu me apaixonar por ela e estragar tudo? 

Mountain Man’s Baby é um romance independente com um macho alfa dominante e uma mulher de sangue quente que ganha seu coração, sem trapaças e um felizes para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS