quinta-feira, 5 de março de 2020

OS RAVENEL

   1 - Sedutor sem coração

Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas. 

A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon. 

Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar. 

Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu? 

Um sedutor sem coração inaugura a coleção Os Ravenels com uma narrativa elegante, romântica e voluptuosa que fará você prender o fôlego até o final.

   2 - Uma noiva para Winterborne


Uma ambição feroz trouxe grande riqueza e sucesso para Rhys Winterborne. De origem humilde, Rhys está acostumada a obter tudo o que deseja e, a partir do momento em que conhece a tímida e aristocrática Lady 

Helen Ravenel é obstinada em possuí-la. Se você tem que levá-la para a cama para se certificar de que ela se casará com ele, tanto melhor ... 

Uma beleza protegida. 
Por causa de sua educação rigorosa, Helen mal teve contato com o mundo brilhante e cínico da sociedade londrina. No entanto, a insistente atitude sedutora de Rhys acaba despertando tanto em uma paixão intensa. Enquanto os inimigos de Rhys conspiram contra ele, Helen deve confiar seu segredo mais sombrio. O risco é inimaginável, e a recompensa pode ser maravilhosa. E tudo começa com ... Case-se com ele.

   3 - O diabo na primavera

A maioria dos estreantes sonha em encontrar um marido, mas Lady Pandora Ravenel tem outros planos. Tão jovem e bonita quanto ambiciosa, ela preferiria ficar em casa e planejar sua nova empresa de jogos de tabuleiro em vez de participar de festas nos salões de Londres. Mas uma noite, durante uma dança deslumbrante da sociedade, ela se envolve em um escândalo com um estranho bonito ... Depois de anos de casamento evasivo, Gabriel, Lord St. Vincent, finalmente foi preso por uma menina rebelde que não podia seja menos adequado Na verdade, ela não quer saber nada sobre ele, mas Gabriel encontra o Pandora ardente irresistível, então ele fará todo o possível para possuí-la. 

Depois de sucumbir à inteligente persuasão e apelo sensual de Gabriel, Pandora concorda em casar com ele. Mas ela logo descobre que seus esforços empresariais a envolveram em uma conspiração perigosa, e que só seu marido pode salvá-la. 

Como Gabriel a protege de seus adversários desconhecidos, ambos percebem que seu pacto com o diabo está tomando uma volta inesperada.

   4 - Um estranho irresistível

Uma mulher que desafia seu tempo Dr. Garret Gibson, a única médica mulher na Inglaterra, é tão ousada e independente quanto qualquer homem – por que não lidar com os próprios desejos como se fosse um? No entanto, ela nunca ficou tentada a se envolver com alguém, até agora. Ethan Ransom, um ex-detetive da Scotland Yard, é tão galante quanto secreto, e sua lealdade é um verdadeiro mistério. Em uma noite emocionante, eles cedem a uma poderosa atração mútua antes de se tornarem estranhos novamente. Um homem que quebra todas as regras Ethan tem pouco interesse pela alta sociedade, mas é cativado pela preciosa e bela Garrett. Apesar da promessa de resistir um ao outro depois daquela noite sublime, ela logo será atraída para sua tarefa mais perigosa. Quando a missão dá errado, Garret usa toda a sua habilidade e coragem para se salvar. À medida que enfrentam a ameaça de uma traição do governo, Ethan fica disposto a assumir qualquer risco pelo amor da mulher mais extraordinária que já conheceu.


   5 - Uma herdeira apaixonada

Embora a bela jovem viúva Phoebe, Lady Clare, nunca tenha conhecido West Ravenel, ela sabe uma coisa com certeza: ele é mau e um valentão podre. Quando estava no colégio interno, ele fez da vida de seu falecido marido uma desgraça, e ela nunca o perdoará por isso. Mas quando Phoebe participa de um casamento de família, encontra um estranho arrojado e impossivelmente charmoso, que a abala com um choque de atração de fogo e gelo. E então ele se apresenta ... como ninguém menos que West Ravenel.
West é um homem com um passado manchado. Sem perdão, sem desculpas. No entanto, a partir do momento em que conhece Phoebe, West é consumido por um desejo irresistível ... sem mencionar a amarga consciência de que uma mulher como ela está fora de seu alcance. O que West não negocia é que Phoebe não é uma dama aristocrática. Ela é filha de uma Wallflower obstinada que há muito tempo fugiu com Sebastian, lorde St. Vincent - o libertino mais diabolicamente perverso da Inglaterra.
Em pouco tempo, Phoebe começa a seduzir o homem que despertou sua natureza ardente e demonstrou um prazer inimaginável. Sua paixão avassaladora será suficiente para superar os obstáculos do passado?
Só a filha do diabo sabe ...
A autora de best-sellers do New York Times, Lisa Kleypas, conta uma história brilhante de uma linda e jovem viúva que encontra paixão pelo homem que ela não deveria ...

   6 - Chasing Cassandra

Tudo tem um preço. . . 

O magnata ferroviário Tom Severin é rico e poderoso o suficiente para satisfazer qualquer desejo, assim que surgir. Qualquer coisa - ou alguém - é dele para pedir. Deveria ser simples encontrar a esposa perfeita - e desde seu primeiro vislumbre de Lady Cassandra Ravenel, ele está determinado a tê-la. Mas a linda e perspicaz Cassandra está igualmente determinada a se casar por amor - a única coisa que ele não pode dar. 

Tudo, exceto ela. . . 

Severin é o homem mais atraente e atraente que Cassandra já conheceu, mesmo que seu coração esteja congelado. Mas ela não tem interesse em viver no mundo acelerado de um homem cruel que sempre joga para vencer. 

Quando um novo inimigo quase destrói a reputação de Cassandra, Severin aproveita a oportunidade que estava esperando. Como sempre, ele consegue o que quer - ou recebe? Há uma lição que Tom Severin ainda precisa aprender com sua nova noiva:

Nunca subestime um Ravenel. 

A busca pela mão de Cassandra pode ter terminado. Mas a busca por seu coração está apenas começando. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS