quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

PRIMAL ATTRACTION

   1 - Primal Quest

Caidi se tornou Acine-alfa-fêmea de seu bando em uma idade jovem. Nos anos desde aquela época difícil, ela guiou seu bando de Zarain para à prosperidade, tudo sem a ajuda de um único macho. Ela tem quase tudo o que ela poderia querer, exceto uma coisa... Um bebê. Caidi sabe ficar grávida não vai ser fácil, mas ela está disposta a correr o risco para conseguir o que quer. E então, tudo dá errado. 


O Raven, um alfa Shadatai Zarain guerreiro, não conhece a mulher loira que ele se aproxima em uma taverna, mas ele sabe o que ele quer dela. Depois de apenas uma noite com ela, ele não tem dúvidas. Ele encontrou sua companheira, e ela não vai ficar longe dele. 

Agora que Raven encontrou sua companheira, sua segurança é uma de suas maiores prioridades. A vida de Caidi é perigosa e ela precisa de sua proteção. Quer ou não queira aceitar, não importa.

   2 - Primal Pursuit



O planeta dos shifters Zarain é perigoso e imprevisível, com animais selvagens e opressores lado a lado. Quando Zaden viu sua companheira desaparecendo através do portal de viagem para outro planeta, ele fica determinado a encontrá-la antes que algo aconteça.
Tara e suas companheiras estão à procura de um lugar seguro para colonizar quando um bando de brutos as encontram. Sendo eles shifters nunca vistos antes, o primeiro instinto de Tara é fugir deles. Mas seu macho alfa parece determinado a não deixar que isso aconteça. E, apesar de sua raiva e medo persistente, Tara não se importa de ser cativa de Zaden 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS