quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

SÉRIE JACK & JILL

   1 - End of day

Terra a terra, cinzas as cinzas, pó ao pó; na garantia e na certeza da ressurreição para a vida eterna.

4 caixões. 2 corpos.

Jessica e Jude Day testemunham seu funeral e de seus pais a poucos metros da sua família e amigos em luto. Arrancados da única vida que conheciam, os Days dizem adeus a San Francisco para sempre. Seis meses mais tarde, duas pessoas desajustadas com habilidades em autodefesa, com gosto por álcool, sexo e problemas, chegam como um terremoto em Peaceful Woods, uma comunidade de aposentados em Omaha, Nebraska, que prospera em regras e fofocas. Bem-vindos ao lar, Jackson e Jillian Knight.

Jackson celebra o seu novo começo ao iniciar em seu emprego e se afastar do seu passado com um voto de castidade. Mas o passado de Jillian está marcado em sua alma - as mortes, a insanidade, o Dr. Luke Jones e o seu desejo de fazer os seus amantes sangrarem. As suas chances de redenção vêm na forma do vizinho da porta ao lado, o Sargento Sénior Monaghan. Ele é sexy, perigosamente sedutor e cheio de problemas emocionais por todos os anos em que serviu no exército. Ele também é... Tão. Malditamente. Mal-humorado.

A missão deles é simples: Libertar-se, recomeçar, não matar ninguém e rezar para que ninguém desperte os mortos.

   2 - Middle of Knight

Armado com um passado pecaminoso e um corpo igualmente pecaminoso, Jackson Knight renega seu voto de celibato para perseguir a desavisada - e velha - governanta do Sargento Monaghan. 

Ryn Middleton, prestes a completar 40 anos, com uma filha sarcástica, um cão assassino e um ex-marido abusivo, acha os avanços de Jackson bem-humorados e inacreditáveis. Depois de intensas negociações, incluindo Vera Wang, Ed Sheeran e sexo quatro vezes por dia, Ryn aceita a proposta de casamento de Jackson em seu primeiro encontro. 

O que poderia dar errado? 

Enquanto luta para reivindicar a mulher dos sonhos que nunca teve, Jackson é forçado a lidar com uma Jillian sofrida tentando manter seu passado sem abandonar seu futuro - o médico que tomou seu coração e o Sargento que lhe deu um novo. 

Além da esperança pela luz, em meio às trevas, a ilusão da verdade e um passado assombrado.

   3 - Dawn of Forever

Até que a morte nos separe. 

Aric James Monaghan prometeu a Jillian Knight Portland. 

Com o coração pesado e a bolsa leve, ela viaja para a Costa Oeste para o homem que amava. Em um piscar de olhos, seus mundos colidem, mantendo-a refém de um passado cheio de mentiras, enganos e vingança. 

Quatro caixões. Dois corpos.
Tudo começou com um menino e uma menina - sua trágica história de amor é compartilhada através dos olhos do inimigo. Cada palavra desvanece sonhos e quebra memórias quando a vida se esvai. 

Jillian precisa de Knight, Jessica precisa de um milagre e, juntas, precisam de um salvador.


   3,5 - One

Lake Jones é garota propaganda de próteses ortopédicas de alta tecnologia, uma espectadora compulsiva da Netflix, que espia seus vizinhos pelo olho mágico da porta e fã de brincadeiras com laser com seu gato sem pelos. Ela também é um pouco frustrada sexualmente. 

Até que… 

Deus lhe concede um sopro de misericórdia na forma do quarterback titular do Minnesota na NFL. Mas esse presente divino não é um desconhecido para ela. Lake conheceu Cage Monaghan três anos atrás. 

Foi em UM dia. 

UM momento. 

UM beijo que ressuscitou seus sonhos de encontrar o amor. 

O sorriso dele tem covinhas que disfarçam suas imperfeições, que incluem: paixão por música country, pesca e uma namorada que odeia felinos. 

Quando a vida finalmente dá uma chance aos dois, vemos uma jornada bem-humorada e comovente para encontrarem seu lugar no mundo. 

“Seremos Cage e Lake. Seremos imprevisíveis. Seremos imprudentes. Mostraremos nosso dedo médio para a normalidade do mundo.” 

Nota do Autor: One é uma derivação da série Jack & Jill - End of Day, Middle of Knight, Dawn of Forever. Pode ser lido como um romance único, no entanto, traz muitos spoilers da série Jack & Jill. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS