segunda-feira, 4 de junho de 2018

TRILOGIA MEDIEVAL

   1 - Uma ideia maravilhosa

O cavaleiro Merrick de Beaucourt, cansado da guerra, não quer nada mais do que uma vida simples, uma esposa pacífica, e supervisionar seu novo condado. Em vez disso, ele recebe de seu rei, o Castelo de Camrose, na selvagem e rebelde fronteira galesa, e uma esposa completamente rebelde. Durante seis longos anos, Lady Clio esperou por seu noivo... esperou, e esperou. Assim que chega a notícia de que ele está voltando, Clio volta para Camrose para outra vez ficar esperando o homem que a ignorou, mas agora determinada a fazê-lo pagar pelos anos em que ela definhou em um convento. Clio leva Merrick a uma perseguição alegre, e ela assume o papel de “cervejeira” independente, motivada a descobrir a receita perdida para a antiga "heather ale," uma cerveja mágica que foi feita pela primeira vez pelos Picts. Cercados pelas brumas encantadas que circundam o Castelo de Camrose, estes dois adversários de personalidade forte embarcam em uma batalha às vezes apaixonada, às vezes hilariante neste nada comum conto do Século XIII sobre um bravo cavaleiro que procura reivindicar -- e domar --sua noiva, ou assim ele pensa...

   2 - Selvagem

Um lendário guerreiro. Uma missão para subjugar a rebelião na fronteira do País de Gales. Uma linda e selvagem beleza galesa. 

Durante anos, Teleri of the Woods, foi evitada pelos aldeões supersticiosos, vivendo na solidão entre as criaturas da floresta. Mas quando ela descobre um homem que tinha sido emboscado e deixado quase morto em seus bosques, ela tenta salvá-lo com suas habilidades de cura. Ela não sabe que ele é o cavaleiro incumbido pelo Rei da Inglaterra para estabelecer uma fortaleza e construir um castelo nas proximidades, ela só sabe que ele é o mesmo cavaleiro que uma vez a tinha perseguido. 

Sir Roger FitzAlan desperta para descobrir que nenhuma das suas lendárias habilidades diplomáticas o ajudará com seu problema mais imediato – enfrentar uma louca que o amarrou a estacas em uma pequena cabana. Teleri se equipara a ele em inteligência e vontade, mas ela abre os olhos dele para as maravilhas de um mundo simples que ele nunca tinha conhecido.
Quando Roger se recupera e começa a fazer planos para capturar quem tentou lhe assassinar, ele percebe outra coisa: seu verdadeiro desafio não é subjugar a luta na fronteira, mas domar e conquistar sua selvagem curandeira galesa. Mas quando ele entende que não pode viver no mundo dela e que talvez ela não consiga sobreviver no dele, ele sabe que deve ensiná-la a confiar nele, mesmo que ele ameace tudo o que ela acredita.

   3 - Maldade


Lady Sofia Beatrice Rosalynde Anne Therese Howard teve tantos pretendentes quanto à quantidade de nomes que ela tem. Mas ela desprezou a todos, para total consternação de seu guardião, o Rei Edward I. Agora, mesmo seu dote tendo sido aumentado, ela não está conseguindo receber nenhum pedido de casamento. E Sofia, já teve seu jovem coração machucado por um arrogante cavaleiro. 

Sir Tobin de Clare foi o homem que partiu seu coração, e ele deve corrigir um ato irresponsável do passado. Nada impedirá que esse implacável guerreiro ganhe sua mão. Nada, exceto o orgulho de Sofia e sua exigência de que ele entregue seu coração para ela. 

Numa intensa batalha de vontade e de sagacidade que faz uma guerra parecer pacífica, um cavaleiro poderosamente determinado e sua voraz dama descobrem que um amor à primeira vista nunca é fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS