terça-feira, 6 de março de 2018

ALMOST

   1 - Quase uma namorada

Jack Fortescu, duque do Saint Jules, está decidido a vingar-se de Frederick Lacey, o homem que denunciou sua irmã Charlotte à segurança de Robespierre, e para isso organiza uma partida de cartas em que Lacey joga todos seus bens, inclusive a mansão que possui nos subúrbios de Londres e o que contém. Jack ganha e Frederick, arruinado, suicida-se.
Entre o conteúdo da casa se encontra a meio-irmã de Frederick, a jovem e segura Arabella que leva uma vida campestre dedicada ao cultivo de orquídeas, afastada da vida mundana e *sibarita de Londres.
Como parte de seu plano, o charmoso duque lhe propõe um matrimônio de conveniência para que a jovem não tenha que abandonar a casa.
Arabella aceita a única opção que tem fascinada pelo misterioso duque. Entretanto, descobrirá que entre eles se eleva um muro inacessível e Arabella lutará por desvendar esse passado secreto que tanto atormenta ao Jack.


   2 - Quase uma dama



Meg se sente asfixiada pelas rígidas normas inglesas e suas damas, que a criticam por continuar solteira. Numa tarde de tormenta uma carruagem bloqueou-lhe a passagem nas estreitas ruas de Folkestone e ao tentar evitá-las, cai inconsciente sob suas rodas. Quando acorda se encontra a bordo do navio Mary Rose. Cosimo é um capitão de navio com uma vida dupla já que também é espião. Quando descobre Meg em seu navio decide retê-la e instruí-la na arte da espionagem para que lhe ajude em sua próxima missão. A jovem se nega a participar de seus planos, mas é muito tarde, porque o rebelde capitão ocupou com força o seu coração e se dá conta de que não pode deixá-lo só, em tão perigosa missão. O desejo e a aventura estão servidos.




   3 - Quase inocente



A jovem Magdalena, criada atrás das impenetráveis muralhas de uma fortaleza inglesa, não sabe que é filha ilegítima de um poderoso príncipe inglês e sua esposa francesa assassinada, nem que é um peão na guerra entre a Inglaterra e a França desde que saiu do ventre de sua moribunda mãe. Ela só quer um pouco de emoção em sua vida. 

Assim, um dia entra em seu mundo o magnífico Guy de Gervais, um autêntico cavaleiro de brilhante armadura, e a leva em um piscar de olhos. Para Magdalena se trata de um amor à primeira vista, mas para Guy só importa sua responsabilidade de manter a jovem a salvo até que ela se case com seu sobrinho e cumpra com seu destino político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS