segunda-feira, 20 de julho de 2020

HELL SQUAD

   1 - Marcus

Após uma invasão extraterrestre mortal, um bando de sobreviventes lutam contra isso ... 

Em um mundo que foi para o inferno, Elle Milton - uma vez a queridinha das revistas de Sydney - criou um papel para si mesma como a Oficial de Comunicação para a equipe de comando mais difícil lutando pela sobrevivência da humanidade – Hell Squad. É a sua chance de fazer a diferença e compensar os horríveis erros do passado ... apesar do fato de seu comandante endurecido na batalha nunca a ter desejado em seu time. 

Quando Hell Squad é encarregada de destruir uma instalação alien estratégica, Elle sabe que eles precisam de suas habilidades no campo. Mas primeiro ela deve confortar cara a cara Marcus Steele e convencê-lo de que ela não será uma responsabilidade. 

Marcus Steele é um guerreiro de ponta a ponta. Ele luta para proteger os inocentes e dar à raça humana a chance de sobreviver. E isso inclui a bela e corajosa Elle que o torce por dentro com um único olhar. A última coisa que ele quer é levá-la a um campo de guerra, mas logo eles são jogados juntos lutando contra os invasores alienígenas e sua atração irresistível. E Marcus aprenderá o quanto ele sacrificará para mantê-la segura.

   2 - Cruz

O soldado endurecido pela batalha Cruz Ramos está correndo em vazio. Como o segundo comandante do time de combate mais mortal lutando contra os aliens invasores, ele não sabe por que ele está lutando mais. Ele viu muita destruição, devastação e muita morte. Ainda assim, todos os dias ele sai para proteger esses seres humanos, e todos os dias o entorpecimento crescente ameaça assumir o controle. 

Até que uma mulher misteriosa emerge das ruínas de Sydney
destruída e o salva de um maço de alienígenas rampantes. 

Santha Kade tem um objetivo: vingança. Os Raptors que devastaram a Terra tiraram tudo dela: a equipe, a casa dela, a amada irmã. Santha - uma ex-policial - passou um ano sozinha na cidade arruinada, travando sua própria guerra de guerrilha. Claro, ela pode ficar solitária às vezes, mas ela não tem espaço para nada além de vingança. Nem mesmo para um soldado sexy com olhos castanhos líquidos, um sotaque de derreter os ossos e um rosto projetado para conduzir uma mulher selvagem. 

Mas quando Cruz e Santha unem forças para resgatar reféns humanos dos alienígenas, sua atração explosiva é impossível de resistir. Esses dois guerreiros podem sobreviver o tempo suficiente para encontrar algo que vale a pena viver?

   3 - Gabe

O soldado de Hell Squad, Gabe Jackson, perdeu tudo o que importava, incluindo seu irmão gêmeo. Agora, ele só quer matar os aliens invasores de qualquer maneira, ele sabe como ... e ele conhece muitas maneiras. Anteriormente ele fazia parte de um projeto secreto do supersoldado do exército, ele é mais rápido, mais forte, mais mortal ... mas, por dentro, ele é uma massa de raiva, dor e agonia, todos aguardando a chance de arrastá-lo para baixo. Até que ele a encontra. 

Dr. Emerson Green planejou sua vida: prosperar no ambiente de alto estresse da ER, construir sua carreira, ter uma ótima vida. Então a invasão alienígena de Raptors aconteceu. Agora ela é a cabeça da equipe médica pela base secreta que abriga sobreviventes humanos fora de Sydney. Ela também é encarregada de remendar os soldados que se aproximam muito das garras de Raptors. Ela nunca havia planejado isso ... e ela nunca havia planejado se apaixonar por Gabe Jackson, sexy e atraente. 

Quando Emerson descobre pistas sobre os planos secretos dos alienígenas para a raça humana, ela e Gabe colidem em uma tempestade de paixão volátil. Mas o soldado engenheiro é tão teimoso quanto silencioso, e Emerson sabe que ela deve convencê-lo a chegar a ela ... porque Gabe é uma bomba relógio prestes a explodir.

   4 - Reed

Como parte do Hell Squad o ex-soldado da Marinha da Coalizão Reed MacKinnon luta pela liberdade da humanidade contra os invasores alienígenas. Ele também luta por sua menina de olhos castanhos - a mulher que ele salvou do laboratório secreto dos alienígenas. Ele admira sua força silenciosa e vontade de sobreviver, para não mencionar seus olhos amendoados e corpo curvilíneo ... mas ele sabe que ele tem que manter sua distância. Ela não está perto de estar pronta para o que ele tem para oferecer e ele a protegerá de tudo, até mesmo seus próprios desejos poderosos. 

A cientista da energia Natalya Vasin viveu no inferno. Ainda lutando com as memorias por seu cativeiro, marcado pela experimentação dos alienígenas, tudo o que ela quer é ser normal novamente ... e ela quer Reed MacKinnon. Mas o soldado acidentado está segurando, tratando-a como o vidro, e ela não aceita isso de ninguém. 

Quando Reed e Natalya realizam uma batalha sensual de desejos, eles também trabalham juntos para decifrar um misterioso cubo de energia alienígena. O Hell Squad precisa da perícia da Natalya e eles precisam que ela volte para o território alienígena para usá-lo. Mas em uma missão para destruir um posto alienígena, os segredos são descobertos – o que os Raptores realmente fizeram a Natalya. Segredos que significam que o futuro que ela quer com Reed é apenas um sonho impossível.

   5 - Roth

Depois de uma invasão alienígena mortal, um grupo de sobreviventes luta ... 

Roth Masters é um protetor até ao osso. Impulsionado pelas perdas de seu passado, ele luta lado a lado com o Hell Squad para proteger os sobreviventes humanos da invasão alienígena. Como líder do Esquadrão Nove, ele e sua equipe são conhecidos pelo seu tempo perfeito em um tiroteio. Mas Roth sabe que eles precisam de mais informações sobre os invasores Raptors - algo para virar a maré da batalha. E ele sabe que a mulher que ele salvou de uma instalação alienígena está escondendo segredos que ele quer desesperadamente descobrir. 

A antiga Agente de Inteligência da Coalizion Avery Stillman ainda está se ajustando à sua nova vida. Deixada de terríveis lacunas em sua memória, ela tem lembranças vagas de negociações fracassadas com os extraterrestres, a invasão e depois disso ... nada. Até que um soldado endurecido puxasse-a de um tanque em um laboratório alienígena. Agora ela está tentando desesperadamente lembrar, para ajudar a lutar de volta, e também lutando contra a atração louca para o homem que continua empurrando-a para coisas que ela não consegue lembrar. 

Logo Roth encontra-se dividido entre seu dever e manter a mulher forte por quem ele está se apaixonando longe para se proteger. À medida que o par se dirige para o território alienígena para investigar, eles são atacados e pousam sozinhos, longe da base. Eles têm que trabalhar juntos para sobreviver aos alienígenas, mas quando Avery finalmente lembra de tudo ... seus segredos poderiam aniquilar tudo o que eles acreditavam.

   6 - Noah

O fantasia da tecnologia Noah Kim funciona dia e noite para manter os sobreviventes na Blue Mountain Base com luzes, energia e água quente. Ele também está trabalhando em um projeto de alto nível para ajudar a mantê-los seguros. Ele está cansado, estressado e sob pressão - e uma mulher acrescenta tudo. Uma ruiva irritante e irritante, ele chama o Capitão Dragão. 

A capitã Laura Bladon perdeu tudo o que ela tratava na invasão alienígena: sua família amorosa, seu noivo da Marinha SEAL e sua carreira militar. Desde então, ela ficou entorpecida, seus sentimentos envoltos em gelo, e ela se dedicou a seu trabalho como interrogador principal e dirigindo a prisão da base. Mas uma pessoa pode ficar debaixo de sua pele em um instante - Noah arrogante e brilhante. Ele é a única coisa que a faz sentir - e isso faz com que ela tenha muito medo. 

Mas, como Laura ajuda Noah em seu projeto, os dois são desenhados irresistivelmente juntos. Enquanto eles se dirigem para o deserto com Hell Squad em uma missão para um outpost exterior escondido, as faíscas voam e um desejo apaixonado é descoberto. Ambos estão presos nas feridas do passado, assustados para correr o risco de amar novamente ... mas quando o impensável acontece, ele muda tudo ... e Laura e Noah devem encontrar o poder de salvar a si mesmos, seus amigos e seu amor.

   7 - Shaw

O sniper do Hell Squad Shaw Baird é um homem em uma missão. Seu esquadrão é sua família e agora os alienígenas invasores fizeram o imperdoável… pegaram um de seu time. Claudia Frost - soldado, amiga e durona – e eles estão correndo contra o tempo. Shaw prometeu trazê-la para casa, o que for preciso ... e ele está apenas percebendo agora que ela, depois de ser tomanda, era uma peça vital dele. 

Claudia Frost está sobrevivendo ... mal. Mantida em cadeias, feita para lutar pelo prazer dos alienígenas, ela não pode sobreviver por muito mais tempo. Mas ela sabe que seu esquadrão está vindo para ela… sabe que Shaw está chegando. Apenas pensamentos do sexy e charmoso atirador a levam através do inferno, e pela primeira vez na eternidade, ela deseja não ter deixado as feridas do passado impedi-la de provar o homem que é seu amigo, sua sanidade, e sua obsessão secreta. 

Mas resgatar Claudia é apenas o primeiro passo perigoso. O alienígena que mantém Claudia como prisioneira é muito mais inteligente, muito mais paciente e muito mais letal do que qualquer um que tenha enfrentado antes. Não só ele está caçando seu bando de sobreviventes humanos através das florestas das Blue Mountains, mas ele quer Claudia. E ele não deixa nada entrar em seu caminho.

   8 - Holmes

A batalha da sobrevivência contra os alienígenas invasores esquenta ... mas Hell Squad nunca desiste. 

A vida do General Adam Holmes é dedicada a manter vivo seu pequeno grupo de sobreviventes. Na corrida, com apenas Hell Squad e os outros soldados em busca de proteção, eles estão fazendo sua ú última viagem perigosa até a fortaleza secreta do Enclave. Mas há muitos alienígenas entre eles e seu destino, e os sobreviventes estão cansados, desgastados e no final de seus limites. Adam sente a pressão arrastando-o para baixo, mas como seu líder, ele não pode ser seu amigo e ele não pode despejar seu fardo em mais ninguém. 

Muito antes da invasão alienígena, Liberty Lawler sobreviveu ao seu próprio inferno pessoal. Desde então, ela prometeu aproveitar tudo que a vida tem para oferecer e conseguiu fazer isso, mesmo no meio de um apocalipse. Ela faz o que pode para ajudar os sobreviventes em seu comboio, mas um homem se separa, trabalhando incansavelmente para todos eles. Liberty pode ver que Adam está em seu ponto de ruptura e ela jura romper seu rígido controle e salvá-lo de si mesmo. 

Mas os alienígenas estão jogando tudo o que têm nos humanos, tentando impedi-los de chegar ao Enclave. Adam encontrará sua determinação testada e a pressão mais alta que nunca. Mas será uma mulher bonita - uma que não aceita um não como resposta e que fica sob sua pele - que pode salvá-los e dar-lhe forças para continuar.

   9 - Niko

Mackenna Carides é forte e excelente em seu trabalho como segunda em comando do Esquadrão Nove. Ela freqüentemente trabalha lado a lado com Hell Squad em algumas das missões mais dif íceis para lutar contra os alienígenas raptores. Agora ela está ajudando os sobreviventes da Blue Mountain Base a se estabelecerem em sua nova casa no Enclave. E isso significa trabalhar com o sexy lí der civil do Enclave, Nikolai Ivanov, um artista que a observa com uma intensidade que é difícil de ignorar. Um homem que ela viu no campo e quem ela conhece está escondendo um passado misterioso. 

Niko é dedicado ao povo do Enclave e à sua arte. Uma vez, sua vida era toda sobre morte e destruição, agora é sobre vida e criação - mesmo no meio de um apocalipse alienígena. Ao receber os novos membros do Enclave, há um recém-chegado que ele quer se aproximar ... mas Mackenna está lutando contra sua atração. Quando algo começa a atacar seus drones - tecnologia vital para mantê-los todos seguros - Niko percebe que, para combater esse novo perigo, ele terá que voltar para a escuridão de seu passado ... e se arriscar a nunca mais olhar para ele da mesma forma .

Em uma missão perigosa para salvar seus drones dos aliení genas, Niko precisará de todas as suas habilidades letais e entrará na luta com Mac ao seu lado. Eles serão testados até a beira, onde nada é preto ou branco, e eles terão que se expor e confiar um no outro para lutar, viver e amar.

   10 - Finn

Para o piloto de Hawk, Finn Erickson, voar está no sangue. Como os alienígenas dizimaram o planeta, ele passa a maior parte do tempo pilotando Hell Squad para o combate. Com a comunicação a outras bases de sobreviventes cortadas, ele não tem ideia se sua família ainda está viva e sente sua perda intensamente. Mas ajudar a revidar o sustenta e seu quadricóptero é a única mulher de que ele precisa. Ela não discute com ele ... ao contrário de uma certa ruiva que é um inferno de um beijador. 

Lia Murphy perdeu sua mãe e irmã na invasão. Ela promete nunca se envolver emocionalmente com ninguém novamente, e como chefe do time de drones, ela está sempre ocupada com o trabalho. Mas um piloto arrogante e arrogante empurra todos os seus botões. Quando Finn lança um desafio - um fly-off no simulador de voo - ela não consegue resistir. Mas ela não tem certeza se pode aceitar o que ele exige como prêmio se ele vencer ... ela. Em sua cama por uma noite. 

Mas como a atração ardente de Finn e Lia se aquece, o mesmo acontece com a batalha com os alienígenas. O par deve trabalhar em conjunto para restabelecer as comunicações com outros seres humanos e descobrir o que os alienígenas estão escondendo em uma área misteriosa ao norte. No processo, eles enfrentarão a criatura alienígena mais perigosa até agora e serão testados até seus limites…

   11 - Delvin

Uma missão secreta que deu terrivelmente errado. Espião calmo e composto, Devlin Gray está acostumado a situações ruins, mas trancado nas entranhas de uma instalação alienígena com uma soldado sexy e difícil, Taylor, e dito para acasalar é ruim. Muito ruim. Durante sua carreira, ele teve que mentir e matar, foi traído e sabe que trabalha melhor sozinho. Agora ele é forçado a depender de Taylor, e juntos eles têm que encontrar uma maneira de escapar antes que seja tarde demais ... 

Taylor Cates já esteve no inferno uma vez antes. Ela vive para lutar pelos outros, assim como sua mãe uma vez lutou por ela, e Taylor promete fazer o que for preciso para escapar dos alienígenas. Enquanto ela trabalha com o sensual e suave Devlin, ela começa a ver vislumbres do homem sob o exterior frio. Um exterior ela logo descobre que quer derreter. 

Nas piores circunstâncias, nasce uma paixão. Mas em fuga por suas vidas, Devlin e Taylor logo descobrem coisas muito piores na instalação alienígena: prisioneiros humanos e uma arma que poderia ser a própria queda da raça humana. Uma arma que irá ameaçar seus amigos, sua casa e tudo o que eles prezam.

   12 - Theron

Companheiros de esquadrão, melhores amigos e lutando para sobreviver no meio de uma invasão alienígena. Ela pode fazer um soldado alfa obstinado vê-la como outra coisa. 

Sienna Rossi sempre foi uma mistura de contradições. Ela adora sorvete, gosta de cozinhar e é hábil em derrubar alienígenas com seu esquadrão. Doce e resistente, soldado e mulher, a maioria das pessoas não consegue entender ela ... até a família amorosa que ela perdeu na invasão e, principalmente, os homens. Um homem a aceita como ela é, sua melhor amiga Theron. Mas o soldado grande, silencioso e musculoso a tem firmemente na zona de 'amigos' ... exceto que Sienna sabe que ele a quer, e ela está determinada a reivindicar o homem teimoso como dela. 

Theron Wade vive para combater alienígenas. Eles mataram seus pais, seus irmãos adotivos e seus companheiros Rangers. Agora ele tem um novo time - o Esquadrão Nove, principalmente feminino. Mas uma certa mulher assombra seus sonhos e protagoniza suas fantasias mais sombrias. Sienna é seu raio de sol na escuridão. Ele quer que ela seja feliz ... e ele sabe que nunca seria com um homem como ele. Um homem com gostos mais escuros e ásperos que a chocaria. 

Enquanto o Esquadrão Nove trabalha para rastrear e destruir um dispositivo alienígena perigoso, os melhores amigos colidem. Theron apresenta Sienna a um mundo de paixão áspera e nervosa que ela deseja. Mas, como uma missão sai da pista, os dois arriscam tudo por amor, por suas vidas e por salvar o mundo.

   13 - Hemi

Camryn McNab sabe que o amor é uma mentira. Ok, talvez não para todos - seus colegas soldados no Esquadrão Nove conseguiram se apaixonar no meio de um ataque alienígena cruel. Mas não é para ela. Ela vem de duas pessoas incapazes de amar. Por enquanto, sua vida é sobre sobrevivência, lutando para proteger os outros e chutando algumas bundas de raptor alienígena. O que ela não precisa é de um soldado selvagem, barbudo, coberto de tatuagem, sempre sob os pés, mexendo nas coisas dela e deixando-a louca. Mas não importa o quanto ela tente fugir de Hemi Rahia, ela não consegue abalá-lo, e uma parte aterrorizada nem quer ... 

Membro do Esquadrão Três os Berserkers, Hemi sabe que seu esquadrão tem reputação de não seguir as regras e ser um pouco selvagem. Antigos motociclistas, mercenários e ... outras coisas menos salgadas, eles lutam muito e festejam mais. Mas Hemi já sabe há um tempo que só há uma mulher para ele. Uma mulher corajosa, sexy e cheia de atitude que ele quer reivindicar como sua. Mas ele tem que pegá-la primeiro. 

Encarregados de uma missão ultra-secreta nas profundezas do território alienígena, Hemi e Cam lutarão lado a lado para alcançar seu objetivo perigoso. A química deles está fora do comum, mas Hemi persistente quer mais do que o corpo de Cam ... ele também quer o coração e a alma dela. À medida que sua batalha contra os alienígenas se torna mortal, eles terão que lutar não apenas por seu amor, mas por sua própria sobrevivência.

   14 - Ash

No meio de uma invasão alienígena, o bad boy berserker capturará o gênio da tecnologia nerd? 

A gênio da computação Marin Mitchell está fazendo sua parte para ajudar a humanidade a sobreviver à invasão dos raptores, trabalhando incansavelmente para descriptografar dados alienígenas. Ela passa os dias trabalhando e babando sobre um certo berserker tatuado e motociclista do Esquadrão Três. Mas Marin conhece as regras: os nerds não prendem bad boys sensuais. Ela passa as noites jogando seu jogo de computador favorito, onde é uma durona e uma luta para seu misterioso parceiro de luta online, SuperSoldier3. 

Um membro do Esquadrão Três, Ash Connors sabe que sempre que ele procura algo bom, a vida o leva de volta. Ele desistiu de seus sonhos há muito tempo e, em vez disso, concentrou-se em administrar seu clube de motocicletas com seu melhor amigo. Mas após a invasão alienígena, ele faz o que faz de melhor, luta e derruba os alienígenas. Quando o fofo, inteligente e doce Marin chama sua atenção, ele tenta ficar claro, mas parece que não consegue ficar longe ... on-line ou na vida real. 

Quando Marin descobre informações sobre um hub central de dados alienígenas, suas habilidades são necessárias para invadir o sistema. Isso significa uma missão mortal nas profundezas do subterrâneo, bem no coração de território alienígena. Isso a joga direto nos braços tatuados de Ash. Enquanto o berserker sexy luta para mantê-la segura, ele também promete mostrar a Marin que, embora ela siga as regras, ele gosta de quebrá-las.

   15 - Levi

No meio de uma invasão alienígena, um bad boy Berserker colide com uma mecânica corajosa em uma perigosa missão de sabotagem. 

Levi King sempre viveu duro. Criado por um pai motociclista, ele lutou por tudo o que tinha, incluindo ser presidente do clube de motociclistas Iron Kings. Mas quando os alienígenas invadiram, ele perdeu tudo. Agora, ele atravessa a lama com seus colegas Berserkers, lutando para proteger os últimos dos sobreviventes humanos. Ele luta mas sabe como festejar, e segue as regras de ninguém além das suas. Mas então ele se vê fascinado por uma mecânica de cabelos ruivos e sardas que não tem medo de lhe dar um pedaço de sua mente. 

Chrissy Hagan sobreviveu a meses de cativeiro alienígena e agora encontrou um objetivo no Enclave - como mecânico encarregado dos veículos blindados Hunter. Ela mantém seus bebês ronronando ... e odeia todos os arranhões que os soldados colocam neles, especialmente quando um certo motociclista arrogante, arrogante e irritante é responsável. Ela mencionou irritante? E quanto a tatuado, com coque de homem e muito sexy? Chrissy e Levi fazem mais do que acender faíscas um do outro ... eles começam a infernos, e ela não tem medo de usar a chave na cabeça dele quando necessário. 

Mas então uma missão vital exige que Chrissy saia da segurança do Enclave, saboteie e roube um veículo alienígena. Trabalhando lado a lado, o desejo queima muito quente. Levi descobre que vai dar tudo o que tem para manter Chrissy segura e reivindicá-la como sua ... se os dois passarem pela missão mortal viva.

   16 - Manu

À medida que a batalha contra os alienígenas invasores se intensifica, um grupo de bad boys motoqueiros e mercenários lutará pela sobrevivência da humanidade ... Quando o ex-Berserker Manu Rahia perdeu a perna em uma missão, ele foi forçado a deixar seu esquadrão. Ele sabe que seu novo papel como chefe do campo de tiro e arsenal do Enclave é importante, mas odeia que ele ainda não esteja lá fora, lutando cara a cara contra os alienígenas e protegendo as costas de seus irmãos. Mas então uma mulher chama sua atenção. Uma mulher sem sentido dedicada ao seu trabalho como chefe de segurança. Uma mulher que parece calma na superfície, mas que Manu está convencido está se escondendo mais sob seu exterior comercial. A Capitã Kate Scott dedicou sua vida a sua carreira no Exército. Agora ela trabalha duro, cuidando da segurança do Enclave e de seus moradores. Ela aprendeu há muito tempo que não é uma mulher apaixonada e que é melhor seguir seu trabalho. Mas ver um homem grande, musculoso e de pele bronzeada na faixa todos os dias faz com que seus hormônios acelerem demais. Ela nunca se sentiu assim e está determinada a se controlar. Mas quando os alienígenas lançam um novo ataque viscoso, bem na porta do Enclave, Kate e Manu devem unir forças para deter os raptores antes que mais pessoas se machuquem. Kate lutará ferozmente para proteger sua equipe e a base, bem como seu coração. Mas Manu Rahia é um homem que sabe o que quer, passará pelo fogo para obtê-lo, e o que ele quer é Kate.

   17 - Griff

À medida que a batalha contra os alienígenas invasores se intensifica, um grupo de motoqueiros e mercenários bad boys vão ficar e lutar pela sobrevivência da humanidade ... Esquadrão Três, o Berserker, Griff viveu o inferno muito antes da invasão alienígena. Uma vez, ele tinha sido um policial dedicado, mas depois, em uma traição angustiante, ele acabou atrás das grades em uma prisão supermax. Depois que os alienígenas invadiram, ele conseguiu escapar e se juntar aos soldados que lutavam ... e ficou cara a cara com a irmã mais nova de seu melhor amigo - a mulher ousada, vibrante e proibida que ele sempre quis. Agora, a linda e tatuada Indy é a oficial de comunicação de seu esquadrão ... e ela odeia suas entranhas. Indy Bennett perdeu seus pais e irmão no ataque alienígena, e todos os dias, ela promete sugar a medula da vida. Ela também está participando da luta, como oficial de comunicações do Esquadrão Três, mesmo que isso signifique ver o homem que partiu seu coração jovem. Griff já foi a melhor amigo de seu irmão, um menino que ela adorava, mas agora ela sabe que precisa se afastar do homem duro que ainda a atrai como uma mariposa para uma chama. Griff promete reivindicar Indy como sua. O único problema é que Indy não está tendo nada disso. À medida que a atração de fogo explode, eles se vêem envolvidos na caçada pela inexplicável arma octogonal dos alienígenas, e uma misteriosa cidade sobrevivente onde nem tudo é o que parece. Tanto Griff quanto Indy terão que aprender a deixar as mágoas do passado se tiverem alguma chance de não apenas sobreviver, mas ter um futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS