segunda-feira, 5 de março de 2018

HOUSEMATES

   1 - Helping Hand




Jez Fielding e James MacKenzie-Big Mac para seus companheiros - estão no segundo ano na uni. Depois de festejar muito duro no ano passado, eles fazem um pacto para se controlar. Enquanto seus companheiros de casa estão bebendo todos os fins de semana, Jez e Mac ficam para economizar dinheiro e se concentrar em seus estudos. Quando Jez sugere assistir um pouco de pornografia, ele não espera que o Mac aceite isso. Uma coisa leva a outra, e logo seu arranjo se torna hands-on em vez de hands-off. Mas cair para o seu amigo direto só pode acabar mal, a menos que haja chance de ele sentir o mesmo.






   2 - Like a Lover

Josh tem um plano: passar pela universidade com um bom diploma e sem dívidas. Concentrado em seus objetivos, ele está trabalhando como um condenado para pagá-los. Ele gosta de sexo casual e não tem tempo, nem inclinação, para um relacionamento. Se apaixonar definitivamente não é parte do negócio - especialmente não com um cliente. 

Quando Rupert vê Josh em um bar, ele se apaixona à primeira vista. Ele nunca pagou por sexo antes, mas quando Josh propõe, ele não pode resistir. Ele deveria ter sabido que uma noite nunca seria suficiente. Afortunadamente para ele, ele tem uma herança para sustentar seu vício em Josh, porque seu trabalho em TI não cobriria o custo. 

Com cada encontro, as linhas ficam cada vez mais borradas. Algo está se desenvolvendo entre eles que mais parece com um relacionamento do que com uma transação comercial, mas eles vêm de mundos diferentes e passar de cliente e acompanhante para amantes parece impossível. Se quiserem um futuro juntos, Josh e Rupert têm muito a superar. 

Este livro é uma história completa e pode ser lido separadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS