sexta-feira, 9 de março de 2018

ARMAS DE UMA MULHER

   1 - Marcado por suas carícias



Depois de um horrível desengano amoroso, Lydia decide dedicar todos seus esforços a administdar o trabalho de seu pai, um famoso egiptólogo, e defender sua honra, pois a acusam de enviar algumas falsificações do Egito. 
James Durham, o frívolo visconde de Sanburne, recebeu uma dessas peças e está convencido de que ela sabia de antemão. Graças a James, Lydia descobre que urdiu um complô para arruinar sua família, mas ela não necessita da ajuda de um dos homens mais desejados de Londres, e, certamente, não tem nenhum interesse em que ele a conquiste. O bonito visconde a surpreenderá e Lydia se verá envolta em um perigoso jogo de sedução, no qual aprenderá que o maior risco está nas secretas motivações que Sanburne guarda em seu coração.



   2 - Escrito em sua pele



Linda, encantadora e com ricos admiradores, Mina Máster desfruta de todos os luxos exceto da liberdade. Para livrar-se de um casamento que não deseja, dirige seus cuidados a Phin Granville, um arrumado e misterioso desconhecido. Mas o suposto herói de Mina está envolto em seu próprio jogo de enganos... A Phin, um espião britânico, não interessa as relações sentimentais, até a noite em que Mina joga com sua vida para salvá-lo. Quatro anos mais tarde, Phin vive acomodado graças a um título que herdou. Mas não pode esquecer à mulher que salvou a vida. A honra o obrigará a retornar ao mundo da espionagem quando descobre que Mina precisa sua ajuda. Ambos estão preparados para enfrentar traições e conspirações, mas para o que não estão prontos é para desafiar seus próprios desejos mais escuros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS