sexta-feira, 9 de março de 2018

READY

   1 - When You're a Ready

Ela não estava pronta.
Nunca estaria pronta para...
Dizer adeus.
Clare Murray não conseguiu abrir a última carta que seu falecido marido deixou, mesmo anos depois de sua trágica perda que a deixou sozinha para criar sua filha pequena. No envelope da carta, ele escreveu com sua familiar letra desleixada “Quando estiver pronta ”. Pronta para quê? Ele era seu mundo, e Clare já aceitou uma vida sem ele e sem amor.
Até que anos depois, o destino leva ela à uma sala de emergência, ficando cara-a-cara com um doutor de olhos atormentados capaz de fazer ela mudar de ideia. 

Filho de um milionário, Logan Matthews passou a vida tentando fazer com que seu pai ausente se orgulhasse dele. Sem família, tudo o que sempre quis foi um lugar para chamar de lar. Depois de um casamento fracassado, Logan acredita não ser digno de amar...
Até conhecer uma mulher que acorda seu espírito e transforma sua vida inteira num instante.
Mas quão longe eles estão dispostos a ir para aceitar o amor?
O amor dele pode emendar o coração quebrado dela? 
Quando seu amor é posto à prova, Clare está pronta para arriscar seu coração outra vez? Logan pode aprender o verdadeiro significado do amor, mesmo que para isso tenha que sacrificar sua própria felicidade? Quando o amor dá tem uma segunda chance, Clare e Logan aprendem que é preciso arriscar tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS