segunda-feira, 19 de março de 2018

STORM LORDS

   1 - Fogo interior

A terra de Tanselm cairá à maldade se os Tetrarch, quatro príncipes idênticos que manejam os poderes elementares, não encontrarem as suas noivas desejadas. Impulso para o reino paralelo da terra para escapar da morte e assegurar o futuro do seu mundo, eles têm uma missão e uma única missão - encontrar as suas companheiras destinadas.
O Fogo de Dentro: Darius Storm, o Príncipe do Fogo, é impaciente e frustrado por estar tão longe de sua casa, portanto o matrimônio é a última coisa em sua mente.
As mulheres do mundo externo no qual o empurraram falta o poder interior e força para unir-se realmente com ele, e o seu emprego em uma boate local só lhe põe em contato com perspectivas mais impróprias. Até que ele encontre Samantha Brooks, uma beleza com a paixão ardente para encontrar Darius, e uma magia especial toda dela.




   2 - Debaixo da superfície

A terra de Tanselm cairá para o mal, se o tetrarca, quatro príncipes gêmeos com os poderes elementares, não encontrarem suas noivas. Mandados para um mundo paralelo, a Terra, para escapar da morte e garantir um futuro para o mundo deles, eles têm uma missão e uma única missão - encontrar suas destinadas companheiras. Marcus Storm, o príncipe do Rio, não acha que encontrará uma companheira digna dele num mundo desprovido de magia. Ainda mais com a presença súbita do mal que invadiu esse suposto mundo seguro e o tempo do seu mundo se esgotando. Mas a sua vaidade e seus encantos não parecem estar ajudando a sua causa. Tessa Sheridan ficaria feliz em colocar o sexy Marcus no seu lugar. Infelizmente, a forte atração que sente pelo arrogante Marcus, seus novos e indesejáveis poderes de telecinese, mais o desvio de dinheiro no trabalho, é tudo que ela não precisava para distraí-la ainda mais e afastá-la de seu mundo seguro. Felizmente para ela, Marcus está muito disposto a mostrar-lhe o rio da paixão e do amor que fluem abaixo de sua superfície.



   3 - Temporada de vendaval

O controle é mais uma questão de percepção do que realidade, um fato Aerolus percebe muito bem sobre a sua affair, uma mulher astuta o suficiente para desafiá-lo para um jogo que ele tem toda a intenção de ganhar, por um prêmio nada menos que o seu coração.
Aerolus Storm, príncipe e mago do vento, não têm gosto pela ideia do matrimônio, e muito menos entusiasmo por uma fêmea revoltada destinada a ser sua.
Os Aellei são uma raça travessa repleta de decepção, com um carinho verdadeiro pelos jogos. Eles fazem aliados pobres e inimigos ainda pior.
Sendo autonomeado protetor, Alandra Le Aelle não tem intenção de tornar as coisas fáceis para ele, especialmente uma vez que cada olhar sobre a beleza dela quebra seu controle. Vadeando através de suas ilusões terá toda a habilidade que ele é construído como um mago, mas para encontrar a verdade do seu coração terá que aprender toda a habilidade como um homem.

   4 - Tremores

Eles deveriam ser inimigos, mas ele não permitiria. E o que um Storm Lord queria, um Storm Lord conseguia. Luz e escuridão sempre foram inimigos. O Senhor da Terra, Cadmus Storm sabe disso muito bem. Perdeu o pai e amigos para a escuridão que invadiu seu planeta natal. Agora preso em Seattle, de todos os lugares, está ansioso para voltar a Tanselm. Pensou ter encontrado consolo nos braços de Ellie Markham. A alta loira intrigante o manobrou com facilidade, depois virou seu mundo de cabeça para baixo quando soube que era sua inimiga. A deixou para trás, mas quando as circunstâncias o forçam a voltar para ela mais uma vez, descobre que não é a Djinn de coração duro que assumiu, mas uma mulher carinhosa e atenciosa que feriu com palavras duras. 
Terá que trabalhar duro para reconquistá-la, e ainda mais duro para evitar uma inclinação do inimigo insidioso para acabar com a Luz — e a Escuridão — que Cadmus ama. Quando o perigo chama de novo, ele e Ellie terão que se enraizar entre si e à verdade — o amor que não tem limites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS